MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: XP Master Level
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá, peguei level 400 e comecei a upar o Master Level, porém estou ganhando muito pouco XP... No maximo consigo 4k por mob... esta correto isso? E tao baixo o xp do ML mesmo? Lembrando que tenho somente UM level ML. mas ja desanimei de upar por ser tao baixo o xp...

40 minutos consegui pular da barra 4 para a 7 de xp... Isso que estou Master Level 1!

http://prntscr.com/jb1weu

Olha como esta aparecendo a ML aqui... Ainda falam que não esta bugada... http://prntscr.com/jc4h5o mais de 2kkk para passar da barra 4 para a 5 isso que ali esta 44.... Sou ML 13 no momento... vai entender, sei que nem um um ano a fio de jogo pego ML maximo... Angry
4k ?????????? meu sonho era ganhar 4k na M.L kkkkkk
Espera chegar no 150 que ai piora.

Tá certo é assim mesmo.
(04-27-2018, 12:01 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]4k ?????????? meu sonho era ganhar 4k na M.L kkkkkk
Espera chegar no 150  que ai piora.

Tá certo é assim mesmo.

Mas e meu primeiro levei de ML até chegar no 150 vai um ano
O número de resets do jogador interfere na exp ganha em ML ?
Tipo, sei que quanto mais resets, mais difícil é de resetar. Mas para o ML isso interfere? ou um jogador com 1 reset vai ganhar a mesma coisa do que outro jogador com 200?
(04-27-2018, 02:08 PM)Twincle Escreveu: [ -> ]O número de resets do jogador interfere na exp ganha em ML ?
Tipo, sei que quanto mais resets, mais difícil é de resetar. Mas para o ML isso interfere? ou um jogador com 1 reset vai ganhar a mesma coisa do que outro jogador com 200?

Não interfere no ML vai ganhar a mesma xp... mas oque eu estou achando estranho é que eu tenho um RF que esta com 100 ML e lembro que foi rapido para chegar a esse nivel, mas agora com a GL mal consigo upar um ML estou ganhando muito pouco XP de ML, não sei o porque...
(04-27-2018, 02:08 PM)Twincle Escreveu: [ -> ]O número de resets do jogador interfere na exp ganha em ML ?

A base de experiência para ML é igual independente da quantidade de resets, ou seja, igual para todos de 0 a 200rr.
(04-27-2018, 02:34 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]

A base de experiência para ML é igual independente da quantidade de resets, ou seja, igual para todos de 0 a 200rr.

oque eu estou achando estranho é que eu tenho um RF que esta com 100 ML e lembro que foi rapido para chegar a esse nivel, mas agora com a GL mal consigo upar um ML estou ganhando muito pouco XP de ML, não sei o porque...
(04-27-2018, 02:35 PM)broholka Escreveu: [ -> ]

oque eu estou achando estranho é que eu tenho um RF que esta com 100 ML e lembro que foi rapido para chegar a esse nivel, mas agora com a GL mal consigo upar um ML estou ganhando muito pouco XP de ML, não sei o porque...

Também notei isso.. pq com a minha Summoner, rapidão peguei lvl 152 de ML (a um tempão atrás).. e com o BK deixo noites inteiras no /offattack e peguei só 40 até agora..
(04-27-2018, 05:29 PM)Twincle Escreveu: [ -> ]
(04-27-2018, 02:35 PM)broholka Escreveu: [ -> ]

Também notei isso.. pq com a minha Summoner, rapidão peguei lvl 152 de ML (a um tempão atrás).. e com o BK deixo noites inteiras no /offattack e peguei só 40 até agora..

Exato mano, eu jogava com um amigo meu, ele pegou 90 e pouco de ML e eu 130 e pouco, isso que resetei 50x tudo levou de duas a tres semanas de jogo... Mas agora ta muito osso.. Ja joguei Mu Global, aqui parece que esta dando menos xp de ML do que Global...
Eu estou ganhando 14k com 110 ml upados, comecei nesse Mu há um mês. O que vocês provavelmente estão fazendo é matando mobs fracos.

Isso não procede, no meu bk ganho 13k de xp, na minha elfa 12k de xp, e no meu DL 8k de xp, não sei pq essa diferenciação, sendo que o bk que é o que mais ganha tem o lvl mais alto de todos.
Sim, está havendo sim bugs referente a experiência adquirida no MASTER LEVEL. Peço que por gentileza algum moderador do fórum ou GM encaminhe com urgência para o administrador ficar ciente da situação. Não é a primeira nem a segunda vez que ocorreu esse BUG, inclusive amigos da Guild sofreram o mesmo problema na experiência  adquirida.

Meu caso:

Após chegar 190 resets, eu resolvi fazer a terceira class do (Blade Master) em seguida eu tentei realizar o up do Master Level, porém minha experiência não passava de centena ou seja ( 3 casas decimais ) ex: (222)

Tentei diversas formas para upar o master level porém não tive sucesso, entrei em Devil's Quare,  Uruk, Swamp, Vulcanus, Raklion. Todos esses mapas eu tentei upar e não consegui a experiência era em média 650, 700, 800 no máximo por cada monstro morto.

Informação: Um amigo cujo nome (BuruGuJoe) enfrentou o mesmo erro do jogo, ele não conseguia adquirir mais de 3 dígitos de experiência, ele foi informado que se pelo menos conseguisse passar 1 nivel inteiro de master level, voltaria ao normal a experiência, ou seja ele teria que upar com essa rate de experiência low para voltar o normal. E foi exatamente isso o que ele fez, logo após ele recebeu em média 12.000 á 17.000 mil de experiência. (Não sei se está correto, enfim )

Observações: Tanto o BuruGuJoe e a minha pessoa, eu Cetus. Nunca tinha upado ( ML ) antes ambos fizeram a terceira job da quest class com 190 + (RESETS)

O primeiro nível de ML: Experiência adquirida (650,700,750,800.) Foram esses resultados.

No meu caso para o suposto " BUG " eu resolvi da seguinte forma, simplesmente optei em resetar o personagem. Sim foi complicado cara, após o 190 resets a experiência é bem low mas consegui e voltei a ganhar a experiência que o BuruGuJoe hoje ganha atualmente, em média de 12,000 á 17,000 (mil) 

Informações: Ambos os jogadores citados acima utilizaram ( Ring Panda + Pet Panda )
Páginas: 1 2