MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Proof of Mubot?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
I ask help to you guys* for build? LOL
(04-25-2018, 06:40 PM)MIRUKI Escreveu: [ -> ]I ask help to you guys* for build? LOL

don't get me wrong, I don't want to mention the list here.
A sure answer short, we need an answer from ADMIN !
sure, lets wait
(04-25-2018, 01:13 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]
(04-25-2018, 12:50 PM)KoNguyen Escreveu: [ -> ]
(04-25-2018, 11:03 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]As evidencias são claras, o anti-hack trabalha de forma interna no servidor coletando dados que indicam utilização de programas ilícitos, após a indicação é feito um acompanhamento nas contas dos acusados e assim que comprovado é feito o banimento.
Então nenhum dos banimentos é injusto, pode ser por falta de vir aqui no fórum ler as regras, falta de conhecimento mas se foi acusado pelo sistema é 99,8% de chance de ter usado algum tipo de programa hacker ou programa proibido.
Eu jogo este servidor a mais de 1 ano, conheço pessoas que joga a mais de 2 e nunca tivemos algum tipo de banimento ou o sistema anti-hack fez alguma coleta errada, mas ai galera "experimenta" os programinha ai pela net, ai passa uma, duas vezes e acha que nada aconteceu...mas o sistema já coletou e a equipe já está analisando.
Resumindo...menos xororo, por que a equipe só perde com banimentos, perde players, perde doações que poderiam vir deles..então não é uma coisa que eles fazem por prazer e sim por justiça.
Não faço parte da equipe mas é um dos servidores que já joguei mais justo.

Yeah, just show evidence my friend.



O anti-hack é interno não é algo exposto, acredito que a equipe não vai divulgar mas como eu disse eles não fazem isso por prazer, é ruim pra eles é ruim para o servidor porém é o correto.


Engraço não funcionar esse sistema em alguns players.
E como você falou, muitos  jogam a mais de 1 ano e temos certeza absoluta pelo conhecimento do jogo que usam, mas parece que esse sistema só roda em algumas accs específicas...

posso não entender nada de programação e coisas técnicas, mas entendo muito de outras coisas, continuem com essas atitudes, tanto a equipe como alguns players da wanted, que o server acabará como todo server de mu em pouco tempo...


Estão de parabéns, criaram o melhor server que já vi, mas ao mesmo tempo não sabem administrar...
(04-25-2018, 11:03 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]As evidencias são claras, o anti-hack trabalha de forma interna no servidor coletando dados que indicam utilização de programas ilícitos, após a indicação é feito um acompanhamento nas contas dos acusados e assim que comprovado é feito o banimento.
Então nenhum dos banimentos é injusto, pode ser por falta de vir aqui no fórum ler as regras, falta de conhecimento mas se foi acusado pelo sistema é 99,8% de chance de ter usado algum tipo de programa hacker ou programa proibido.
Eu jogo este servidor a mais de 1 ano, conheço pessoas que joga a mais de 2 e nunca tivemos algum tipo de banimento ou o sistema anti-hack fez alguma coleta errada, mas ai galera "experimenta" os programinha ai pela net, ai passa uma, duas vezes e acha que nada aconteceu...mas o sistema já coletou e a equipe já está analisando.
Resumindo...menos xororo, por que a equipe só perde com banimentos, perde players, perde doações que poderiam vir deles..então não é uma coisa que eles fazem por prazer e sim por justiça.
Não faço parte da equipe mas é um dos servidores que já joguei mais justo.

A mais de 2 o que? Só pra lembrar o svr não tem 2 anos... xD
OMG esse pessoal não perdoa 3 meses, tenho amigos que jogam desde as primeiras semanas eu só arrendondei 3 meses...me perdoem não faço mais isso. kkkk
(04-26-2018, 07:57 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]OMG esse pessoal não perdoa 3 meses, tenho amigos que jogam desde as primeiras semanas eu só arrendondei 3 meses...me perdoem não faço mais isso. kkkk

Quem perdoa é Deus.
Still no proof?
Everything is Shjttalk till GameMaster show us evidences, okay?
Shame!
QUE CHORORO DE INVEJA EM
Páginas: 1 2 3 4