MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Proof of Mubot?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
(04-25-2018, 08:32 AM)Twincle Escreveu: [ -> ]
(04-25-2018, 08:20 AM)SunnyClark Escreveu: [ -> ]We need a satisfactory answer, do not want us to play at the server anymore we will automatically leave, do not do so  Smile

if you like to be threatening, then quit.
Do not use threats to solve any problem, just wait for someone to respond and solve your problem in the right way.

Goodbye my friend, have a nice day!  Big Grin

we are not threatening to admin, we just want to have a right answer from him, if he doesnt want VNs to play in his SV anymore, we can leave and announce to all VNs to change to another SV. We respect adm but we have our own idea bro.
Bom dia a todos!
Prezados,
Quando é pra elogiar, eu sou um dos primeiros a faze-lo. Porém tem certas coisas, coisas obvias que é percebido por muitos jogadores do servidor, que são erradas, e uma delas é essa.

Não concordo e nunca vou concordar com esses métodos de banimento do Megamu, sou um player que joga diversos jogos já a anos, e praticamente todos os servidores que joguei sempre existiu foruns como este aqui. E todos existe a área de banimentos, onde é informado um banimento de um player, o motivo, e principalmente, as "PROVAS".

Aqui neste servidor os banimentos são pistolados. Fulano foi banido por isso e por isso, mas provas que é bom necas, quem garante que uma pessoa não foi injustiçada de tal ato?

Já foi relatado inúmeras vezes e por diversos jogadores sobre um player utilizar mubot, mas nada aconteceu até então.

Se os VN utilizou ou não hack? sei lá, não tenho como saber, não vi provas, então ao meu ver não são culpados perante a lei "até que se prove o contrário".
(04-25-2018, 09:10 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia a todos!
Prezados,
Quando é pra elogiar, eu sou um dos primeiros a faze-lo. Porém tem certas coisas, coisas obvias que é percebido por muitos jogadores do servidor, que são erradas, e uma delas é essa.

Não concordo e nunca vou concordar com esses métodos de banimento do Megamu, sou um player que joga diversos jogos já a anos, e praticamente todos os servidores que joguei sempre existiu foruns como este aqui. E todos existe a área de banimentos, onde é informado um banimento de um player, o motivo, e principalmente, as "PROVAS".

Aqui neste servidor os banimentos são pistolados. Fulano foi banido por isso e por isso, mas provas que é bom necas, quem garante que uma pessoa não foi injustiçada de tal ato?

Já foi relatado inúmeras vezes e por diversos jogadores sobre um player utilizar mubot, mas nada aconteceu até então.

Se os VN utilizou ou não hack? sei lá, não tenho como saber, não vi provas, então ao meu ver não são culpados perante a lei "até que se prove o contrário".

Tudo o que precisamos é de evidências que possam ser dadas
As evidencias são claras, o anti-hack trabalha de forma interna no servidor coletando dados que indicam utilização de programas ilícitos, após a indicação é feito um acompanhamento nas contas dos acusados e assim que comprovado é feito o banimento.
Então nenhum dos banimentos é injusto, pode ser por falta de vir aqui no fórum ler as regras, falta de conhecimento mas se foi acusado pelo sistema é 99,8% de chance de ter usado algum tipo de programa hacker ou programa proibido.
Eu jogo este servidor a mais de 1 ano, conheço pessoas que joga a mais de 2 e nunca tivemos algum tipo de banimento ou o sistema anti-hack fez alguma coleta errada, mas ai galera "experimenta" os programinha ai pela net, ai passa uma, duas vezes e acha que nada aconteceu...mas o sistema já coletou e a equipe já está analisando.
Resumindo...menos xororo, por que a equipe só perde com banimentos, perde players, perde doações que poderiam vir deles..então não é uma coisa que eles fazem por prazer e sim por justiça.
Não faço parte da equipe mas é um dos servidores que já joguei mais justo.
(04-25-2018, 10:38 AM)tuanhehe1 Escreveu: [ -> ]
(04-25-2018, 09:10 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia a todos!
Prezados,
Quando é pra elogiar, eu sou um dos primeiros a faze-lo. Porém tem certas coisas, coisas obvias que é percebido por muitos jogadores do servidor, que são erradas, e uma delas é essa.

Não concordo e nunca vou concordar com esses métodos de banimento do Megamu, sou um player que joga diversos jogos já a anos, e praticamente todos os servidores que joguei sempre existiu foruns como este aqui. E todos existe a área de banimentos, onde é informado um banimento de um player, o motivo, e principalmente, as "PROVAS".

Aqui neste servidor os banimentos são pistolados. Fulano foi banido por isso e por isso, mas provas que é bom necas, quem garante que uma pessoa não foi injustiçada de tal ato?

Já foi relatado inúmeras vezes e por diversos jogadores sobre um player utilizar mubot, mas nada aconteceu até então.

Se os VN utilizou ou não hack? sei lá, não tenho como saber, não vi provas, então ao meu ver não são culpados perante a lei "até que se prove o contrário".

significa que você é um carro apenas um usuário
Mas isso não é inteiramente verdade
(04-25-2018, 11:03 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]As evidencias são claras, o anti-hack trabalha de forma interna no servidor coletando dados que indicam utilização de programas ilícitos, após a indicação é feito um acompanhamento nas contas dos acusados e assim que comprovado é feito o banimento.
Então nenhum dos banimentos é injusto, pode ser por falta de vir aqui no fórum ler as regras, falta de conhecimento mas se foi acusado pelo sistema é 99,8% de chance de ter usado algum tipo de programa hacker ou programa proibido.
Eu jogo este servidor a mais de 1 ano, conheço pessoas que joga a mais de 2 e nunca tivemos algum tipo de banimento ou o sistema anti-hack fez alguma coleta errada, mas ai galera "experimenta" os programinha ai pela net, ai passa uma, duas vezes e acha que nada aconteceu...mas o sistema já coletou e a equipe já está analisando.
Resumindo...menos xororo, por que a equipe só perde com banimentos, perde players, perde doações que poderiam vir deles..então não é uma coisa que eles fazem por prazer e sim por justiça.
Não faço parte da equipe mas é um dos servidores que já joguei mais justo.

Ta de brincadeira né ? nem 2 anos o megamu tem meu filho, volta pro seu projeto de server falho láá e não da palpite no ban dos outros não.

Na hora de criar outro servidor copiando descaradamente o megamu e querendo levar a olympus pra la você não vinha aqui babar ovo néé, para que ta feio.
Cara mal amado detectado.
Antes de abrir meu servidor que você citou eu fazia parte da equipe e não levei ninguém, todos que jogaram lá sempre jogaram aqui, nunca pedi ninguém pra sair daqui pra lá, inclusive sempre mantive meu char por que queria continuar jogando aqui, mas por problemas pessoais e "ÓTIMOS PROBLEMAS INCLUSIVE" tive que fechar o servidor, sobre a copia.....aposto que você já copiou a build de um amiguinho....então é simples os melhores são copiados mesmo e tu foi muito cirúrgico em não deixar eu arredondar 3 meses kkkk.
(04-25-2018, 11:03 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]As evidencias são claras, o anti-hack trabalha de forma interna no servidor coletando dados que indicam utilização de programas ilícitos, após a indicação é feito um acompanhamento nas contas dos acusados e assim que comprovado é feito o banimento.
Então nenhum dos banimentos é injusto, pode ser por falta de vir aqui no fórum ler as regras, falta de conhecimento mas se foi acusado pelo sistema é 99,8% de chance de ter usado algum tipo de programa hacker ou programa proibido.
Eu jogo este servidor a mais de 1 ano, conheço pessoas que joga a mais de 2 e nunca tivemos algum tipo de banimento ou o sistema anti-hack fez alguma coleta errada, mas ai galera "experimenta" os programinha ai pela net, ai passa uma, duas vezes e acha que nada aconteceu...mas o sistema já coletou e a equipe já está analisando.
Resumindo...menos xororo, por que a equipe só perde com banimentos, perde players, perde doações que poderiam vir deles..então não é uma coisa que eles fazem por prazer e sim por justiça.
Não faço parte da equipe mas é um dos servidores que já joguei mais justo.

Yeah, just show evidence my friend.
(04-25-2018, 12:50 PM)KoNguyen Escreveu: [ -> ]
(04-25-2018, 11:03 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]As evidencias são claras, o anti-hack trabalha de forma interna no servidor coletando dados que indicam utilização de programas ilícitos, após a indicação é feito um acompanhamento nas contas dos acusados e assim que comprovado é feito o banimento.
Então nenhum dos banimentos é injusto, pode ser por falta de vir aqui no fórum ler as regras, falta de conhecimento mas se foi acusado pelo sistema é 99,8% de chance de ter usado algum tipo de programa hacker ou programa proibido.
Eu jogo este servidor a mais de 1 ano, conheço pessoas que joga a mais de 2 e nunca tivemos algum tipo de banimento ou o sistema anti-hack fez alguma coleta errada, mas ai galera "experimenta" os programinha ai pela net, ai passa uma, duas vezes e acha que nada aconteceu...mas o sistema já coletou e a equipe já está analisando.
Resumindo...menos xororo, por que a equipe só perde com banimentos, perde players, perde doações que poderiam vir deles..então não é uma coisa que eles fazem por prazer e sim por justiça.
Não faço parte da equipe mas é um dos servidores que já joguei mais justo.

Yeah, just show evidence my friend.



O anti-hack é interno não é algo exposto, acredito que a equipe não vai divulgar mas como eu disse eles não fazem isso por prazer, é ruim pra eles é ruim para o servidor porém é o correto.
Evidence please. Not just simple talk.
VN player are so right, that webzen banned viet IP from original server LOL.
what about all the shit that VN player did until now? dup seed + ruud, someone remembers when 50% of viet players had RF for using cheat engine?
Olympus wronged? clearly you don't know the history of this MU.
don't act as your alliance were saint. Videos and Pictures we have in abundance.
But the interesting thing is... none of us made a complaint about you using mubot =)
You are not stupid Koa. You knew very well what people used in your accounts. thank you for play so far. another guilds will appear.
(04-25-2018, 04:42 PM)MIRUKI Escreveu: [ -> ]VN player are so right, that webzen banned viet IP from original server LOL.
what about all the shit that VN player did until now? dup seed + ruud, someone remembers when 50% of viet players had RF for using cheat engine?
Olympus wronged? clearly you don't know the history of this MU.
don't act as your alliance were saint. Videos and Pictures we have in abundance.
But the interesting thing is... none of us made a complaint about you using mubot =)
You are not stupid Koa. You knew very well what people used in your accounts. thank you for play so far. another guilds will appear.

Proof?

What I know is that first day we killed you all, and then you called us hack. And then the second day you came and asked for build, we showed you our builds and to help you. And the interesting thing is, we also have videos and pictures of Wanted members here probably use hack too. More interesting it is, we thought you were friends Smile

Miruki, remember that day you asked me to help you buy seeds 10 with a cheaper price? I even told you not to buy the seeds because they were duped, you still wanted to buy them anyways?
And about the seeds, I reported it to Iago saying there were some guys selling seeds lvl 10 very cheap or for $. I gave him the names of their chars, he scanned the chars and showed me their item logs. The seeds had the same code and Iago still said there was nothing wrong with the account. It could have been fine for us if our members were not leaving the game because of these duped seeds.
As I asked Iago to ban these guys who were selling seeds lvl 10, he said he couldn't do it due to having no proofs. We watched our old and new members leaving the group, so one of the moderators got mad because the admins were not taking responsibilities for this. So that guy ended up deleting the group and then somebody created another group. While our good admins don't even do anything for VN players, we give away lots of itens and MC to support them every week.
So, how can you answer me now, when I asked admins to block these guys selling seeds lvl 10 for $, they said they could't due to having no evidence. Now they are banning us without evidence?
Tell me, if you were me, what would you have done for your community in this case?
Páginas: 1 2 3 4