MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG NAS SKILLS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu sou High Elf, mas não consigo usar os buffs/skills que podem ser usadas já na primeira classe. Quando comecei eu não ativei algumas skills, e quero saber se não posso mais ativar por conta da minha classe ou é um bug mesmo?
Basta configurar no mega Help, que quando ativar o /attack vai funcionar ( as skill tem que estar no atalho de 1 ao 5). Independente de uma classe superior, você pode está ativando as skills ( só a de ruud que necessita de lvl 400+ para funcionar ).
Citação:Eu sou High Elf, mas não consigo usar os buffs/skills que podem ser usadas já na primeira classe. Quando comecei eu não ativei algumas skills, e quero saber se não posso mais ativar por conta da minha classe ou é um bug mesmo?

Olá, além do que o GM Grover passou pra você, verifique também se você possui a quantidade de pontos em energia necessários para ativação da skill, do contrário elas não funcionam mesmo, além do mais, o buff da elfa depende totalmente de energia, onde uma elfa com energia baixa não faz efeito algum, aconselho você a prestar mais atenção nos buffs quando tiver 50k mais em energia e de preferência com a ML voltada para buffs.

Espero ter ajudado, Abraço!

Volcamo.
Tópico fechado.