MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mu não está abrindo e resolução do jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, porfavor alguem poderia me ajudar , Não consigo abrir o jogo na resolução do meu pc ou em qualquer outra resolução alta , a unica resolução que abre e 1152 x 864 e outra coisa o jogo so abre em modo janela, Não gosto de jogar em modo janela e muito menos e resolução, e tem horas que os servidores nao aparecem ,alguem ajuda ai
Citação:e tem horas que os servidores nao aparecem ,alguem ajuda ai

Sempre que isso acontecer, você clica em "Credits" na parte de baixo e em seguida aperta "ESC" para voltar que os servidores vão aparecer, se não funcionar tente de novo até aparecerem.

Quanto ao jogo não estar abrindo, verifique a taxa de atualização do seu monitor se está correta (geralmente é 60Hz) e se seus drivers de video estão atualizados, fico no aguardo para tentar ajudar.
Boa tarde bruno !

Tente marcar a opção "auto" no launcher la nas configurações de resolução, assim deve ser adaptar ao seu pc.
Sobre os servidores não aparecerem a solução e fazer o que o Volcamo disse, basta clicar em "credits" e voltar, ou clicar várias vezes no mesmo servidor que a lista aparecera.
Infelizmente nao funcionou , tem alguma coisa dica para me ajudar
Bom dia!
Mande uma imagem com a resolução atual do seu computador por favor.
Seu monitor é ultrawide? é full HD?

Att
a resolução do meu monitor e 1360 x 768
(04-03-2018, 09:55 AM)brunoalex0 Escreveu: [ -> ]a resolução do meu monitor e 1360 x 768

Boa noite!

Se a resolução do seu monitor for essa, tu só conseguira jogar fullscreen com essa resolução. 
Não coloque maior, somente menor e teste!

Att.
e para uma resolução ultrawide? 21:9 2560x1080? tem como jogar com tela cheia sem esticar a imagem?