MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duração dos buffs.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa noite!

Gostaria de informar (e ao mesmo tempo sanar a dúvida de que..) o buff de "ATAQUE" da ELFA assim como o increase critical damage do DL parecem estar com a duração "bem" curta em relação ao buff de DEFESA da ELFA e Buff de HP do BK também, esses 2 (BK e Def. Elfa) parecem estar com a duração "equivalente" a um servidor com resets, teria como darem uma verificada nisso por favor? creio que ao menos o de ataque da elfa deveria ter exatamente a mesma duração do buff de defesa, e também uma duração maior devido ao fato de se usar energia full e ainda ter o buff upado na ML...

Desculpem caso a duração esteja correta, é que geralmente vejo sempre o buff de ataque da elfa assim como o do DL expirarem primeiro, e relativamente rápido..

Abçs! Volcamo.

EDIT: Em relação ao mana shield do SM, aparentemente também está com a duração correta, sendo assim apenas o buff de ataque da elfa e o de Critical do DL estão com a duração menor do que os demais das classes citadas.

EDIT2: Só pra acrescentar que o Buff "Damage Reflection" da Summoner também encontra-se com a duração bem curta.
Nenhuma resposta ainda, e já faz dias... será que não tem ngm que possa dar atenção a esse assunto que pra alguns é algo bem importante no game?... desanimando com o fato de ter upado os chars pra ter uma buffstation e não poder usufruir dos buffs da maneira como deveriam ser, ao menos o BUFF de Ataque da Elfa e o Crit. Damage do DL tem que ter a duração corrigida! por favor.

Atc, Volcamo.
Boa noite,

A duração está curta justamente para forçar os players a jogarem com os buffs, elevar esse tempo pode mudar a dinâmica tanto do evento de caçada, como o CS, deixando em desvantagem quem não possua um buff especifico, ao longo desse ano vamos ter algumas mudanças e daremos uma atenção em especial aos buffs.

Obs: perguntas desse tipo demoram um pouco mais para ser respondida, moderadores não tem como passar esse tipo de informação.
Certo, peço desculpas então pela cobrança a respeito de uma resposta, peço também que levem em consideração o fato de que alguns gostam de comercializar os buffs, como eu tenho a intenção de vender buffs para quem quer upar, logo não desejo vender um produto que logo se encerra fazendo não valer a pena o pagamento de quem compra, esse foi um dos principais motivos pelo qual eu criei 5 chars e jogo com todos juntos (entendo que fiz por vontade própria e ninguém tem culpa se não estou satisfeito) mas acredito que será vantajoso tanto para quem vende, quanto para quem precisa dos buffs para upar, já ví isso em outros servidores de sucesso (não quero fazer comparações tão pouco promover server X ou Z) seria interessante que os buffs tenham a duração suficiente para ao menos 1 reset (o que não é o caso, duram alguns minutos...) ou se for o caso, diminuir também os buffs restantes assim ficam equivalentes e com pelo menos meia hora de duração tendo o status da formula relacionada ao buff no seu maximo (65k), acredito que quem compraria um buff completo (SM/BK/DL/ELF [Basicos]) não voltaria a pagar apenas para pegar o buff de ataque da elfa, ou apenas o buff de crit. dmg do DL, tendo em vista que ainda possuem metade dos buffs ativos, tendo expirado apenas 1 ou 2... acho que você consegue entender onde quero chegar, peço "humildemente" que deem uma analisada nessa proposta, acredito que até os players novatos (que na sua maioria são quem vão dar continuidade e também futuro ao servidor) eles principalmente iriam amar alguém que estivesse ali vendendo um "buffzinho" por um precinho acessível e assim facilitando a dar os primeiros resets, hoje eu faço isso de graça para poder acostumar os players já que ví que não existe alguém que o faça ainda no servidor, mas é lógico que todo esforço deve ser recompensado, e como eu disse um preço acessível cairia bem tanto pra quem pratica a venda quanto pra quem precisa dos buffs.

Citação:elevar esse tempo pode mudar a dinâmica tanto do evento de caçada, como o CS, deixando em desvantagem quem não possua um buff especifico

Concordo com você Dharkyn, mas vejamos por esse lado, quando você tem o esforço de upar um char para ter acesso a os buffs do mesmo, você o quer em sua totalidade, e não pela matade, concorda? não é bem uma questão de ter uma GRANDE vantagem sobre quem não tem buffs, afinal como eu falei, em outros casos vender buff sempre foi uma boa forma de conseguir umas joias no Mu assim como facilitar a vida de quem precisa upar e não tem tempo ou paciência de ficar arrumando quem o "carregue", ou simplesmente alguns players não gostam de serem carregados, e preferem os méritos de ir lá juntar 1/1 por exemplo (o que não é dificil) e comprar seu buffzinho e em seguida ir dar seu reset feliz, "ah mas se deixar o buff com 24 horas de duração" não... não é isso que estou sugerindo, apenas um tempo em que seja suficiente para o player dar uma upada boa, como 1 ou 2 horas por exemplo, existem outros fatores que são agentes naturais no game contra isso, como o simples fato de "morrer e perder o buff" ou até mesmo em meios estratégicos como já ví sendo usado muito em castle sieges, ter uma elfa por exemplo com energia bem baixa buffando os inimigos (o famoso DEBUFF), entende? o que quero sugerir aqui é que deixem as coisas o mais "normais" possíveis, coloquem situações onde os players precisem usar suas capacidades para se destacar e não apenas Numeros, status e CTRL + RMB... já temos limitações no Combo do BK, porque alguns usam macro eu sabendo combar na mão também estou pagando o preço por exemplo, as flechas das skills da elfa não saem na velocidade que deveria, com certeza muitos vão achar isso ótimo pois acredito eu que temos excelentes jogadores de Mu Online no servidor, e SIM eles precisam se destacar pelo que aprenderam com a experiência no jogo e não disputar "de igual pra igual" onde os numeros dos sets ou até mesmo a velocidade da tua conexão com a internet vai determinar o vencedor, não é? pense e me diga se não é sensato.

apenas quero sugerir que o equilíbrio das coisas sejam mantidas, sempre  vai ter quem reclame da classe A ou B, porque ela está OP ou não, (apenas porque n é a classe que o mesmo joga e realmente está mais forte para certo tipo de atividade, ao meu entendimento nenhuma classe é 100% OP, ou pelo menos não deveria ser) afinal nenhuma classe foi feita para ser a melhor em tudo, em um jogo de RPG é sempre bom ter a variedade e no básico dos básicos sempre existiram os Suportes, Tankers e Atacantes, Magos (DPS)... isso também dá vida ao que chamamos de "jogar em grupo", essa é a grande dica, o X da questão, se acharem necessário limitar algo, sugiro que pensem em limitar os Numeros e não a jogabilidade, alguns players (ou até a maioria) tem a habilidade de se virar de acordo com as situações, e quando digo limitar os numeros, quero dizer para diminuir por exemplo o dano da Nova do SM que ultrapassa os 300k de dano em mobs (e até alguns players) o que é extremamente desnecessário, ao invés de cobrar uma taxa de mana grande, onde o mesmo upa a "Redução de mana" na Master Tree e ai sim, tem uma vantagem enorme sobre quem ainda não a tem, ou por exemplo a limitação de pots de HP, potar faz parte do jogo, ao invés de colocar "tempo" para evitar o uso exagerado de potions de HP, aumentem o Preço das pots no NPC, 500kk por pack de 255 pots e acredito que muitos vão repensar na hora de sair "torrando" pots atoa por ai e ainda dá uma valorizada no ZEN...

Bom são só sugestões com o intuito de expor algumas ideias para ajudar a melhorar o "nosso" servidor, é sempre bom compartilhar experiências.

Obrigado mais uma vez pela resposta, fico no aguardo!.
Abçs: Volcamo.