MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MC STORE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
opa beleza, boa tarde.

essa noite coloquei um shield a 1000 mc a venda, hoje entrei o shield nao estava mas eu nao recebi os mc ajuda nois ae Sad
Olá, provavelmente você abriu a loja por moeda errada, colocou nome na store e acabou abrindo por zen ou mp, quando a loja está aberta por MC ela estará escrita STORE MC.

Posso lhe ajudar em mais algo?
(03-03-2018, 05:31 PM)JessicaDS Escreveu: [ -> ]Olá, provavelmente você abriu a loja por moeda errada, colocou nome da store e acabou abrindo por zen, quando a loja está aberta por MC ela estará escrita STORE MC.

Posso lhe ajudar em mais algo?
entao, como eu disse eu abri a loja por mc, eu nao sou louco ok, se eu to falando que abri por mc, é pq abri ok, e nao teria sentido a pessoa pegar uma coisa por zen, e deixar as outras, vou perguntar novamente se você pode me ajudar e não me dar possibilidades ... boa noite.
Se tivesse aberto por mc os mc estariam na sua acc e pode até acontecer de ficar full zen e a pessoa não conseguir comprar o restante dos itens da loja. Mas irei pedir para verificarem.
A loja foi aberta por zen.
Resolvido, tópico fechado.