MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Na Oficina
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pendant do set Broy do DL não tem a opção de 820 ATK DMG para ser adicionado.  Huh

Ao invés disso, consta a de 820 WIZ, o que não faz sentido, considerando que essa propriedade não se aplica ao Dark Lord.

Teria como arrumarem? Quero colocar 820 DMG no meu pendant.

Valeu  Big Grin
Olá, isso acontece porque o broy é pendant ice(próprio pra wiz), é um item original e não poderá ser alterado. Aconselho você a usar o pendant wind, fire(que são próprios pra DMG) ou então o ability.
Mas ai eu nao fecho o set =/
Acho que não faz muito sentido isso de item original, nao poder ser alterado...

Essas opções 820 nao são originais, assim como 280wiz e 4% double dmg em pendant.

O item devia ter as opções pertinentes a classe que vai usá-lo, especialmente um item ancient.

E essa opção faz mta diferença no dano.. coisa de 15~20k+.
(03-01-2018, 11:00 AM)Leetolino Escreveu: [ -> ]Mas ai eu nao fecho o set =/
Acho que não faz muito sentido isso de item original, nao poder ser alterado...

Essas opções 820 nao são originais, assim como 280wiz e 4% double dmg em pendant.

O item devia ter as opções pertinentes a classe que vai usá-lo, especialmente um item ancient.

E essa opção faz mta diferença no dano.. coisa de 15~20k+.

Boa tarde Leetolino,

Concordo com você, realmente o item deve conter os options pertinentes a classe, mas antes do pendant ser Broy's ele é Pendant of Ice, e pendant ice é para reforçar o damage de gelo, é um bom pendant para classes que possuem skills water/ice, sendo ótimo para magos, por isso o pendant contém wiz dmg.
Uma dica, mas não precisa segui-lá =D todos os options que possuem % são bons, você pode pensar em trocar o atk 820 por outro %.

Att,


STAFF MEGAMU
Valeu a resposta Mack. 

Mas viu... já to com speed, double dmg e exc. Tirando 820 dmg, seria o 2% DMG, mas no caso não tem também. O 2% também é Wiz. Resta apenas crit, mas 5% eh muito inutil.  Sad

Não tem como separar o Pendant Broy das opt do Pendant Ice? Eu vejo os cara vendendo Broy's com 820 Wiz, da até dó. O cara queimou MC/MP à toa.
Como disse, 5% crit é um ganho irrisório de DPS, pra quem ja tem 60%+. Acho que o DL fica em desvantagem contra outras classes que conseguem montar o set full certinho.

Arruma pragnt ai GMs  Angel