MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Item Sumio no NPC David
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tava procurando qual npc era o de Ruds, encontrei o npc David quando cliquei com o direito no meu Scepter ele simplismente sumio.
Não apertei em combinar nem nada do tipo apenas cliquei por erro no direito e ele sumio peço aos moderadores para verificar possivel erro, o Scepter é um Absolute+15+2add+2soket col luck e skill, já desloguei pra ver se era bug ou algo do tipo.

Aguardo mais informações!
Vou checar os logs.
Mais atenção quando for utilizar algum npc sem saber o que faz
(02-17-2018, 03:37 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Vou checar os logs.
Mais atenção quando for utilizar algum npc sem saber o que faz

Ok, aguardo mais informações
O peito brass que eu nem relatei que tinha sumido voltou, porem eu nem me importava pq era item inutil, mais meu Scepter absolute ainda nada... peço agilidade o login foi as 12:18 do dia 17/02/2018
Calma que não é tão simples executar backup em um servidor virtual pra recuperação de itens.

Lembrando que o server não se responsabiliza pelo mau uso dos itens, mas estamos considerando recuperar por ser um NPC novo.
(02-19-2018, 11:39 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Calma que não é tão simples executar backup em um servidor virtual pra recuperação de itens.

Lembrando que o server não se responsabiliza pelo mau uso dos itens, mas estamos considerando recuperar por ser um NPC novo.

Okay!, Estou aguardando...
GuiTavish, ou outro GM/Moderador, Preciso de um solução no meu item. É complicado pq ja faz 11 dias e até agora nenhuma resposta ou solução do meu problema, tipo sei que esse servidor não é um servidor cash é um servidor gratuito e que funciona com sistema de colaboração, quero que sejam compreensivos comigo.
Perdi um item no NPC por falha do servidor ,pois um item somente deveria sumir se por algum modo eu tivesse feito uma combinação no NPC David, porém nenhum Npc tem explicando o que realmente faz geralmente vc coloca o item e vê oque vai aparecer (tipo uma previa). Eu apenas coloquei o item pois me disseram que o NPC Ruds ficava localizado em Elberland e pra minha infelicidade errei o NPC e o mesmo estava com alguma falha, que ao clicar com o direito meu Scepter Absolute +15+2add+2slot sumio.
Resumindo, eu preciso do item pois juntarei o valor da venda e posteriormente farei uma donatação, mas por aquisição de MC para comprar os itens que eu pretendo montar na minha classe, pois n tenho tempo e pra min eu acho melhor o metodo de donate!
PF, solucionem.