MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Tutorial] Criação e evolução de seeds.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Caralho Topico foda! de um verdadeiro sm LIDER Nice!!!!!!!!!!
Que interesante es este juego, recuerdo cuando mis primos se embelesaban con él, a mi también me encanta y después de tantos años le he agarrado un poco el hilo e incluso tengo que tener servilletas de papel al lado por si acaso dudo mucho de la adrenalina.
Gostaria de agradecer pelo tópico me ajudou muito, estava bem perdido quanto a parte de evolução de SEEDS. Excelente trabalho mestre!
(10-02-2019, 02:32 PM)Guilliano Escreveu: [ -> ]Gostaria de agradecer pelo tópico me ajudou muito, estava bem perdido quanto a parte de evolução de SEEDS. Excelente trabalho mestre!

Valeu obrigado pelo conhecimento, isso incentiva cada vez mais as pessoas fazerem tutoriais Smile
Opa, queria saber se para retirar seed, por exemplo, pra evoluir mais ela, é 100% chance que volta?
Sim é 100% de chance para retirar e a evolução.
Ola, alguém saberia me dizer se a seed shield protection % é funcional no jogo?

Se sim poderia explicar como ela funciona na defesa do char (se ela aumenta somente a defesa do escudo ou se aumenta a defesa total do char)?

Se ela também tem um limite de efeito como algumas outras seeds e qual o limite?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar nessas duvidas, muito obrigado.
(11-27-2019, 05:31 PM)ze5150 Escreveu: [ -> ]Ola, alguém saberia me dizer se a seed shield protection % é funcional no jogo?

Se sim poderia explicar como ela funciona na defesa do char (se ela aumenta somente a defesa do escudo ou se aumenta a defesa total do char)?

Se ela também tem um limite de efeito como algumas outras seeds e qual o limite?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar nessas duvidas, muito obrigado.

Sim é funcional, ela aumenta um pouco o SD e quando utilizar um shield ela multiplica a % no efeito dele transformando em defesa, o limite dessa seed e de 1800%.
(11-27-2019, 07:21 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(11-27-2019, 05:31 PM)ze5150 Escreveu: [ -> ]Ola, alguém saberia me dizer se a seed shield protection % é funcional no jogo?

Se sim poderia explicar como ela funciona na defesa do char (se ela aumenta somente a defesa do escudo ou se aumenta a defesa total do char)?

Se ela também tem um limite de efeito como algumas outras seeds e qual o limite?

Desde já agradeço se alguém puder ajudar nessas duvidas, muito obrigado.

Sim é funcional, ela aumenta um pouco o SD e quando utilizar um shield ela multiplica a % no efeito dele transformando em defesa, o limite dessa seed e de 1800%.

Ok, muito obrigado pelo esclarecimento.
Páginas: 1 2 3