MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Tutorial] Criação e evolução de seeds.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Tópico coisa fina!!! Ajudou pakas!
Por que quando tento fazer uma seed com o item Epletes Scale e a combinação fala que esta faltando item?
@JoseLenda, você colocou o item ancient e o item exe +4? ambos precisa estar +4.
As options exc+anc ou exc+socket, acumulam no MEGAMU?

Outra coisa, qual o máximo de opt exc e slot de socket que posso conseguir no server?
Top! Aprendi por aqui! 

Muito obrigado
cara, esse tópico é sensacional como pode ter alguém tão competente nesse jogo? parabéns cara você é foda
muito obrigado
Bom dia! Muito bom esse tópico, gostaria de saber a % de chance de sucesso na criação da seed para conta free, vip e megavip. É 100% igual está escrito entre parenteses no tópico mesmo?
(05-16-2019, 06:58 AM)Trank Escreveu: [ -> ]Bom dia! Muito bom esse tópico, gostaria de saber a % de chance de sucesso na criação da seed para conta free, vip e megavip. É 100% igual está escrito entre parenteses no tópico mesmo?

sim, é 100% pra todos.
Maravilha! valeu!
Olá,
tenho um devil crossbow que ainda está sem skt, vejo que os seeds são muito caros no jogo... pq é tap caro assim? alguns 30k mc??? outra duvida, qual melhor combinação para eu por no meu arco?
Xama no Brofa papi topico top ae parceiro
Páginas: 1 2 3