MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como funciona joias
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera tipo , sou novato mesmo no game sabe  , sei poucas coisa , mais criei uma elf  , e vi q a skill multshot e muito boa 
mais tipo , peguntei para um cara , se poderia me falar onde dropa ou vender ou doar  , ele falo quantos eu pagava , mais eu pensei  q era em zen , dai ele pediu , joias  , bless , e n sei oq e isso , se alguem poder me informar oq e joias , e bless e como consegue  , porque preciso muito dessa multshot
Boa tarde !

As jóias caem dos monstros mortos, você pode configurar seu MU HELPER para pega-las automaticamente enquanto upa, segue link do tutorial do MU HELPER: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4614
São itens que servem pra upar os set's de +1 até +15 assim melhorando os mesmos, são utilizadas na criação de asas e vários outros itens e também e uma forte moeda de troca no servidor.

Existe drop de joias também em eventos como bloode claste, chaos castle, dimensinal mirror, red dragon, archeron blattle, white wizard invasion e etc.
Como você é iniciante, aconselho a fazer os mais simples como white wizard invasion, blood castle e dimensional mirror.

Agora sobre a skill, converse com pessoas in-game, pode ser que você ganhe essa skill e não precise compra-la.
Olá, no evento MEGA DROP também tem drop de jóias, coloque no mu helper para pegar a skill fica mais fácil ou tente nos mapas kanturu, karutan e vulcanus.
Acompanhe os horários dos eventos no site na guia INFORMAÇÕES ou pelo DASHBOARD.
Espero ter ajudado.
Tópico Fechado.