MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: nao consigo entrar no jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[attachment=414][attachment=414]nbao consigo entrar no jogo comeca carregar depois abre uma janela e o jogo nao entra
Boa tarde!

Execute como administrador.
Execute o jogo pelo main.exe na pasta do mu.
Desative o avast.

Tente essas opções e responda qual foi o resultado.
(01-31-2018, 02:42 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Execute como administrador.
Execute o jogo pelo main.exe na pasta do mu.
Desative o avast.

Tente essas opções e responda qual foi o resultado.

tentei isso e nao deu nada ,deu a msma coisa, obrigado por responder.
O ideal é que atualize seu windows ate a ultima versão fornecida, ele atualiza os programas essenciais para certos programas rodarem, como o MegaMu.
Tente atualizar o net framework para uma versão mais atual, geralmente esse é um dos programas que mais da problemas.

confira se você tem o service pack 1
(01-31-2018, 03:14 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]O ideal é que atualize seu windows ate a ultima versão fornecida, ele atualiza os programas essenciais para certos programas rodarem, como o MegaMu.
Tente atualizar o net framework para uma versão mais atual, geralmente esse é um dos programas que mais da problemas.

confira se você tem o service pack 1

Blza se vc conseguir acessar meu pc pra poder olhar pq não tenho muita noção disso teria como ?
Abra essa página, vai te mostrar como adquirir o service pack:

https://support.microsoft.com/pt-br/help...pack-1-sp1
(01-31-2018, 04:11 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Abra essa página, vai te mostrar como adquirir o service pack:

https://support.microsoft.com/pt-br/help...pack-1-sp1

amigo ja esta instalado ,nao faço ideia do que pode estar atrapalhando
Você também clicou em open no dashboard e o jogo não abriu?
(01-31-2018, 05:11 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Você também clicou em open no dashboard e o jogo não abriu?

nao abriu ,deletei e instalei novamente pra ver se muda alguma coisa
Boa noite!
Estou de saída no momento, se não conseguir amanha pelo período da manha posso fazer essa conexão por discord pra auxiliar com seu problema.
Certifique-se de ter instalado e atualizado o net framework 4.5 / Java atualizado / Flashplayer atualizado / Driver e software de sua placa de vídeo.
Executar o jogo como administrador, poste seus resultados por favor.
Obrigado!

Att.
Estou com o mesmo problema. E tudo que você recomendou está certo no meu computador.
Bom dia!
Baixe o Ccleaner e realize a limpeza de registros.
Atualize o windows até a última versão do Windows update. (você encontra o windows update no painel de controle)
Baixe e instale o netframework 4.5, de preferência superior.
Att.