MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ertel Bugada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Isso mesmo
As errtels tem que ser do mesmo elemento, senão não vai dar certo.
1min, vou gastar maaaaaaaais ainda só pra testar
me fala oque deu.
Vou ficar pobre de tanto testar essa coisa bugada, foram mais uns k's de MC nessa tentativa ai que tu falou
(01-22-2018, 03:52 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]As errtels tem que ser do mesmo elemento, senão não vai dar certo.

(01-22-2018, 04:06 PM)Lucky000 Escreveu: [ -> ]Vou ficar pobre de tanto testar essa coisa bugada, foram mais uns k's de MC nessa tentativa ai que tu falou


Olá Lucky000,

o Conrado_ pediu para que se fosse feito o teste com o mesmo tipo de elemento, na foto está com outro elemento novamente.
1ª tentativa que você estava fazendo era com o elemento Darkness e o outro Earth e na 2ª tentativa foi feito com um elemento Darkness e o outro Fire.

Tente trocar esse Errtel of Radiance Fire por um Errtel of Radiance Darkness com outro player e refaça o teste sendo os 2 com o mesmo elemento (DARKNESS).
E nos envie o resultado.

Att,

STAFF MEGAMU
Não não

Como eu disse, o Primeiro Errtel (Darkness) está rank2 +10 porem OPACO como se estivesse +0
O segundo Errtel TAMBEM Darkness parece fire porque esta rank2 +7 mas não é FIRE
(01-22-2018, 04:34 PM)Lucky000 Escreveu: [ -> ]Não não

Como eu disse, o Primeiro Errtel (Darkness) está rank2 +10 porem OPACO como se estivesse +0
O segundo Errtel TAMBEM Darkness parece fire porque esta rank2 +7 mas não é FIRE



Certo!

Poderia enviar uma foto de cada Errtel of Radiance separadamente e fora da maquina, por favor.
Com certeza esta bugado, pois os requisitos foram preenchidos para upar o Errtel.. para rank3 que eh um errtel rank 2 +7 (independente do elemento).

Provavelmente eh algum bug que ocorreu.
Páginas: 1 2