MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BUG ITEM QUEST
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
BUG ITEM QUEST.

Estava fazendo meu último item quest quando aconteceu um bug pela primeira vez comigo.
Em AXE/BOW  eu cliquei em cima dos 3 primeiros + LARKAN - CRESCENT - SILVER  quando o ALBATROSS e o CELESTIAL sumiu o + isso eu clicando e confirmando.
Eu atualizei a página F5 para ver se voltava e voltou o ícone + somente das duas últimas que faltavam o ALBATROSS e o CELESTIAL, fiz o mesmo processo clicando e confirmando.
Quando eu loguei na conta os itens havia sumido e eu sem o buff do item quest, desloguei e voltei na minha aba de itemquest e os 5 itens sumiram e ficaram da forma da imagem que 
estou enviando. 
Eles ficaram como se eu não tivesse posto nenhum item quest.
Detalhe os 5 itens sumiram do inventório. 

https://prnt.sc/hxacao            << IMAGEM DA MINHA ABA  e o nick do char que fiz isso é o [ Afroditte ]


Perguntas que você possa me fazer.

EU TINHA ZEN !
NÃO CLIQUEI EM LIMPAR!
A CONTA ESTAVA DESLOGADA!

Como eu disse é a primeira vez que acontece comigo! 
Peço por favor que vocês me ajudem quanto a isso ou me devolvendo os itens +15 ou colocando o buff dos itens ou algo assim. 
Obrigado!
Nunca vi relatos de erros assim e isso so acontece quando clicamos em limpar. Vou verificar.
(01-07-2018, 03:40 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Nunca vi relatos de erros assim e isso so acontece quando clicamos em limpar. Vou verificar.

Isso mesmo Conrado_ até conversei com o Luan e estou ciente sobre o ícone "Limpar" , mas como pode perceber eu já fiz os outros itens e seria muito grave eu cometer uma besteira dessa.

Afirmo e reafirmo que não cliquei em LIMPAR!

Se aconteceu algo relacionado a isso eu somente atualizei a página para que os itens voltasse mas não deu certo.