MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Loren/ DS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quando tento teleportar para Loren Market ou DS levo DC as vezes...já perdi 3 ds assim, eu clico p teleporta e o jogo desconecta..alguém com o msm problema ?
Boa tarde!
Faça o seguinte:
1- Atualize o windows para a ultima versão.
2- Atualize o driver da sua placa de video para a ultima versão.
3- Atualize o java/flash player/NET Framework.
4- Se nada disso resolver tente desinstalar o jogo, executar um programa que faça limpeza de registros, apos isso reinstale o Megamu.
Fiz os 4 procedimentos e continuo levando dc quando teleporto o personagem pra Loren Market ou para os eventos tipo DS,BC....tem limite de contas por IP nesses servidores ?

1- Atualize o windows para a ultima versão. (feito)
2- Atualize o driver da sua placa de video para a ultima versão. (feito)
3- Atualize o java/flash player/NET Framework. (Feito)
4- Se nada disso resolver tente desinstalar o jogo, executar um programa que faça limpeza de registros, apos isso reinstale o Megamu. (Feito)
Como é sua conexão?
pode não ser esse seu problema, mais esses mapas exigem uma conexão com uma velocidade maior.
(01-03-2018, 01:55 AM)St11fleR1 Escreveu: [ -> ]Fiz os 4 procedimentos e continuo levando dc quando teleporto o personagem pra Loren Market ou para os eventos tipo DS,BC....tem limite de contas por IP nesses servidores ?

1- Atualize o windows para a ultima versão. (feito)
2- Atualize o driver da sua placa de video para a ultima versão. (feito)
3- Atualize o java/flash player/NET Framework. (Feito)
4- Se nada disso resolver tente desinstalar o jogo, executar um programa que faça limpeza de registros, apos isso reinstale o Megamu. (Feito)

Bom dia,

Esses servidores tem limite de conexão por IP sim, quantas contas tem em offstore ou logadas em Loren Market, Crywolf ou LoT?

Também como dito pelo conradome esses mapas exigem bastante da conexão.
hummm digamos q coloquei algumas lojinhas a mais mesmo  Big Grin ... alguém sabe me dizer o limite de lojinhas ?
O cara loto loren de acc kkkkkkkk 
O mano, possivelmente e o tanto de acc que você tem logada neh ^^ 

porque se ao conectar outra você leva DC;
coloquei algumas  Tongue ... n sei quantas  são mas tirei algumas acho q deu certo.
(01-03-2018, 10:56 AM)St11fleR1 Escreveu: [ -> ]hummm digamos q coloquei algumas lojinhas a mais mesmo  Big Grin ... alguém sabe me dizer o limite de lojinhas ?

Boa tarde,

O limite é de 10 offstore, porém já foi resolvido né? ^^
Vlw ai ! Não sabia da existência desse limite.
Solucionado, tópico fechado.