MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PROBLEMA NO DOLPPGANGER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ADM PELO AMOR DE DEUS DA UM JEITO NESSE Anziel!
o cara ta acabando com o evento doppelganger.
Ele poe um fenrrir para andar mais rápido e mata todos os boss da gente e pega todas joias! assim não da!
Ele ta fazendo isso com todo mundo!
por favor aumenta a velocidade dos bichos no evento que ai enquanto ele for roubar o boss da gente os bichos dele passa!
Assim não da graça de ir no evento com um cara desse fazendo isso!
Esse não era para ser um evento solo?
já nao basta a dificuldade que agente encontra para conseguir entrar no evento, ai o cara faz isso!
o nome do cara e Anziel!

Me diga se isso e justo?
vc dedicar 10 minutos do seu tempo em um evento que era para ser solo, defendendo sua base, e no fim das contas sair de la sem nada! por que um , sómente um cara no jogo da uma de esperto e faz 2 lanes de uma vez no evento! Ninguém mais faz isso ! só o Anziel
(12-26-2017, 09:33 PM)Sibele Escreveu: [ -> ]ADM PELO AMOR DE DEUS DA UM JEITO NESSE Anziel!
o cara ta acabando com o evento doppelganger.
Ele poe um fenrrir para andar mais rápido e mata todos os boss da gente e pega todas joias! assim não da!
Ele ta fazendo isso com todo mundo!
por favor aumenta a velocidade dos bichos no evento que ai enquanto ele for roubar o boss da gente os bichos dele passa!
Assim não da graça de ir no evento com um cara desse fazendo isso!
Esse não era para ser um evento solo?
já nao basta a dificuldade que agente encontra para conseguir entrar no evento, ai o cara faz isso!
o nome do cara e Anziel!

Me diga se isso e justo?
vc dedicar 10 minutos do seu tempo em um evento que era para ser solo, defendendo sua base, e no fim das contas sair de la sem nada! por que um , sómente um cara no jogo da uma de esperto e faz 2 lanes de uma vez no evento! Ninguém mais faz isso ! só o Anziel

Bem vinda ao mundo ....
É assim que funciona na Terra, o mais forte sobrevive....
A Administração não pode fazer nada em relação a isso.

"Ele poe um fenrrir para andar mais rápido e mata todos os boss da gente e pega todas joias!"
Sugiro que fassa o mesmo, se sabe como pode ser feito e so fazer igual. ( caso não tenha fenrir existem outras montarias).

"Esse não era para ser um evento solo?"
A WebZen fez essa mudança, não e evento solo mais.

"já nao basta a dificuldade que agente encontra para conseguir entrar no evento, ai o cara faz isso!"
Esta fácil de entrar..... se você visse como era antes ^^
Boa tarde,
Isso faz parte do jogo, a equipe não pode intervir em como determinado jogador deve jogar.
Isso significa que ele é mais forte, leve isso como um incentivo para chegar ao nível dele e fazer o mesmo.
(12-27-2017, 12:39 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa tarde,
Isso faz parte do jogo, a equipe não pode intervir em como determinado jogador deve jogar.
Isso significa que ele é mais forte, leve isso como um incentivo para chegar ao nível dele e fazer o mesmo
Mesmo estando forte, não vou usar essa tática para me dar bem as custas de pessoas mais fracas, isso não faz parte da educação que eu tive!
Existe uma palavra chamada Empatia, palavra essa que eu adotei para minha vida!
Sempre me coloco no lugar do próximo para entender oque ele esta passando!
Sou enfermeiro e talvez por isso eu sempre  faça o uso da empatia!
Porem toda via não devo esperar isso das pessoas, afinal isso e Brasil! lucrar, ganhar, se dar bem a custas dos outros! 
Parabéns a equipe pelo incentivo a esse tipo de comportamento.
Afinal de contas, caráter e algo que nasce com você.
E não venha me falar: cara isso é só um jogo!
Para mim é uma forma de tirar o stress do meu dia a dia.
Lamentável que que as vezes cause mais stress! 
Desde já obrigado.
Mas descobri uma forma de inibir esse tipo de comportamento, só preciso deixar os bichos passarem na minha lane! sendo assim eu perco e todo mundo perde, prefiro não ganhar nada do que permitir que um espertinho lucre nas minhas custas!
Afinal quando uma lane deixa passar 3 bichos, todas as 4 perdem! :Big Grin em seguida todos são expulsos do evento!
"Lane", ja vi que e jogador de lol.... então ta explicado kkkkkkk

mais seguinte, axo dificil voce querer entrar no evento, gastar convite ($) so para fazer outras pessoas perderem....

E outra coisa, isso e um jogo. 
Para alguem ganhar alguem tem que perder... Se fosse pra ser todo mundo amiguinho não ia ter graça.
(12-28-2017, 05:53 AM)conradome Escreveu: [ -> ]"Lane", ja vi que e jogador de lol.... então ta explicado kkkkkkk

mais seguinte, axo dificil voce querer entrar no evento, gastar convite ($) so para fazer outras pessoas perderem....

E outra coisa, isso e um jogo. 
Para alguem ganhar alguem tem que perder... Se fosse pra ser todo mundo amiguinho não ia ter graça.
Eu até jogava LoL antes de começar jogar esse mu aqui! ai nem entrei mais no LoL! Big Grin

Não vou gastar convite só para fazer todos perderem, farei isso após algum espertinho pegar meu primeiro boss! toda ação gera uma reação, essa sera a minha! pegou meu primeiro bicho= faço todos saírem do evento!
Uma hora você cansa.... mais enfim, faça o que achar melhor.
Quando  eu vejo que esse sujeito esta  no evento tambem logo aviso, se  cata meu boss deixo os mob passa,não tem necessidade  de pega o loot do outro jogador tem que ser muito fominha para fazer isso.