MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Premio não entregue
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, essa semana que passou fiquei em 2° no rank de indicações, vi no forum que como o 1° colocado ( Tramonta ) ganhou semana passada também em 1°, o premio passaria para o 2° lugar, que no caso sou eu, porem o panda marrom ainda não apareceu em meu bau, gostaria de saber como faço para receber o anel do panda marrom
(12-19-2017, 08:26 PM)SadBoy Escreveu: [ -> ]Olá, essa semana que passou fiquei em 2° no rank de indicações, vi no forum que como o 1° colocado ( Tramonta ) ganhou semana passada também em 1°, o premio passaria para o 2° lugar, que no caso sou eu, porem o panda marrom ainda não apareceu em meu bau, gostaria de saber como faço para receber o anel do panda marrom

Amigo, não esta na loja X na parte de presentes n? não sei nada sobre isso, mais pode ser que caia la, da uma olhada.
(12-20-2017, 06:20 AM)conradome Escreveu: [ -> ]
(12-19-2017, 08:26 PM)SadBoy Escreveu: [ -> ]Olá, essa semana que passou fiquei em 2° no rank de indicações, vi no forum que como o 1° colocado ( Tramonta ) ganhou semana passada também em 1°, o premio passaria para o 2° lugar, que no caso sou eu, porem o panda marrom ainda não apareceu em meu bau, gostaria de saber como faço para receber o anel do panda marrom

Amigo, não esta na loja X na parte de presentes n? não sei nada sobre isso, mais pode ser que caia la, da uma olhada.

Eu olhei la e não tem nada, uma pena depois de tanto tempo nenhuma resposta da administração
Olá,

A premiação é entregue diretamente ao jogador.
Para isso, você precisa falar com o NPC em Noria (servidor 1), Guarda de Arena.
Ele fica ao lado da Chaos Machine, segue print:

[Imagem: aR2hlBszRE_dJy8Sp7DvTQ.png]

Abraços.

Att.,
[MOD]Lithmus
(12-23-2017, 11:12 AM)Lithmus Escreveu: [ -> ]Olá,

A premiação é entregue diretamente ao jogador.
Para isso, você precisa falar com o NPC em Noria (servidor 1), Guarda de Arena.
Ele fica ao lado da Chaos Machine, segue print:

[Imagem: aR2hlBszRE_dJy8Sp7DvTQ.png]

Abraços.

Att.,
[MOD]Lithmus
Eu cliquei no mesmo, porem aparece a mensagem "não há nada para você", poderia ver se teve algum problema?