MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Perdi Todos os Itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Primeiramente uma boa noite, estou muito chateado comecei a jogar o jogo hoje lá pelas 7 da manhã após ver um video no youtube no canal Tramonta Gamer, achei muito interessante assim que acabei de ver o video baixei o jogo  e comecei a jogar fiquei o dia inteiro jogando, pela manhã um jogador me ajudou a completar 2 resets e mais a tarde lá pelas 18:00 mais ou menos um outro jogador me deu duas espadas bem longas com um brilho diferente +7 também havia conseguido 3 Jewel e alguns baus de prata não sei bem o que era. quando eu estava pra completar meu terceiro reset apareceu uma mensagem dizendo que eu iria ser desconectado não consegui entrar por um tempo, quando finalmente eu consegui entrar todos os meus itens haviam sumido só tinha restado dois anéis ( nem sei pra que serve ) assim q eu vi isso tentei entrar no site e havia uma mensagem que dizia estar em Manutenção ( pensei que quando voltasse meus itens estariam lá ) assim q o site voltou pro ar fui lá conferir e realmente sumiu tudo... É muito frustrante eu passei um dia inteiro para conseguir aqueles itens, encontrei pessoas com boa vontade que me ajudaram... Essa é a primeira impreção q estou tendo do jogo... Espero que possam resolver meu problema...
O administrador deu rollback sem nenhum aviso prévio, apenas logou num horário dando a informação. Não sei oque ocorreu, mas eu perdi 4rr também Smile Não apenas isso, eu perdi meus itens que estavam na minha conta, meu helm que dropei. O foda que como todo servidor, eles não vão dar a foda para os free players haha.
Na vdd não amigo, eles triplicaram a Xp para que você recuperem o tempo perdido, eles não estão nem ai pros players não.


( Não sou puxa saco, perdi varias estrelas que dropei, e até agora estou sem respostas sobre isso, elas simplesmente sumiram junto com os ruuds que ganhei com o drop delas).
Boa tarde, como eu respondi em outro tópico:

Devido á um problema inesperado tivemos que fazer um rollback (voltar no tempo), tudo que foi adquirido a partir das 5 da manhã do dia 14 foi perdido, exceto o level e rr, como compensação o servidor está com um bônus de 300% de XP.