MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disconect
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Opa, queria ver o que está ocorrendo, estou tomando vários dc´s durante o dia todo no game??

No começo achei que fosse minha internet, aí comecei a acompanhar e conferir o ping e a conexão, está tudo ok com minha internet.

Os dc´s são contínuos durante o dia todo, geralmente jogo com 3 acc´s logadas ao mesmo tempo, as vezes ocorre dc em somente uma e as vezes em duas.. quando ocorre dc nas três contas eu já reparei que é minha internet, mas quando ocorre em apenas uma ou duas não é minha internet, pois não há nem oscilação no ping.. bom, queria que verificassem este problema, pois está bem complicado de jogar assim.
O mesmo ocorre comigo .. eu costumo logar 4 contas e observo que só o meu DL que fica em LOT desconecta. 


Este é o tipo de problema que precisa de solução urgente , no meu caso é só eu recolocar meu personagem no spot , mas e quem vai DS que gasta mp nos convites e mc nas benção ? tenso heim..