MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: XP muito baixa.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, queria saber o porque dessa mudança drástica no xp logo agora, logo nesse mês ... Vocês estão percebendo como todos os players estão reclamando depois da atualização da xp, principalmente da ds e pra players 190 +... sou player antigo e tinha dado uma parada por falta de tempo, agora em dezembro eu consegui um tempo pra tentar voltar a jogar e pegar os 200 rr, atualizar itens quest etc... inicialmente quando a xp tava boa dei 3 rr em 7 dias, ainda não estava tão fácil, quando vocês abaixaram eu não reclamei pq pegando todos os ds e usando benção, com panda rosa ou marrom achei que em 3 ou 4 dias daria pra dar 1 reset pelo menos, mas to percebendo que ta muito ruim! To upando 1 level por ds com 193 rr e lvl 360... com panda marrom benção 100% e party full! Realmente não da pra entender essa reviravolta na xp na altura do campeonato... Gostaria de uma melhora razoável no xp pelo menos em consideração aos players que iniciaram a fase de up nesse mês, que é quando a maioria tira férias... Grato pela atenção
Está realmente bem complicado... O intuito do server é ser semi-hard, eu entendo, mas não poderia deixar pelo menos metade do que estava a umas semanas...
Sem falar da ML absurda pra upar.. Não pode ser fácil pegar 400 de ml, concordo.. Mas poderia deixar igual antigamente pelo menos até o lvl 300...
Realmente a xp esta muito baixa principalmente para upar ML .. e justo agora que o pessoal esta pegando férias , não da para entender.. 

Já chamei vários amigos de outros jogos para iniciar no megaMu , alguns até iniciaram e se animaram com a proposta do servidor mas ai começaram a remexer nos parâmetros do jogo com centenas de intervenções e mudanças que mudaram drasticamente o mercado e a jogabilidade dos players, este tipo de coisa afugenta os players. 

Entendo que o intuito é manter o servidor hard , mas tem de haver mais comunicação ...uma coisa é fazer um pronunciamento sobre determinado evento ou mudança estipulando começo meio e fim, outra coisa é vc iniciar e finalizar os eventos sem aviso nenhum.

Muitos players não consegue ficar 24 h online no servidor devido as responsabilidades do dia a dia , desta forma fica difícil descobrir as alterações no servidor... acho que deve haver mais consideração e respeito com nós players que sempre ajudamos o servidor seja na hora do donate , seja na prospecção de novos players... cada dia que passa eu desanimo mais do megamu ..
Concordo com o SHANK5!!!

Até já criei um tópico aqui no fórum pedindo mais atenção com os players na questão de avisos e informações, não pode haver somente avisos dentro do jogo por parte da administração, pois nem todos estão online o tempo todo para ficar sabendo das novas informações.. Como a própria staff manda recorrermos ao fórum para reportar bugs/problemas/dúvidas/sugestões, acho que a a administração deveria fazer o mesmo e recorrer ao fórum para avisos que influenciem na jogabilidade do server..

Como por exemplo ontem teve a informação sobre aumento da capacidade do server 1, este é um aviso que não há problema nenhum em ser informado apenas dentro do jogo, pois não interfere na jogabilidade, mas alterações de xp, alterações em eventos e nas premiações dos eventos, alterações em boss e nos drops dos boss, entre outras, são questões que afetam a jogabilidade e que, as vezes, por ser avisado dentro do jogo muitos players nem sequer ficam sabendo da mudança..

Sei que há uma área para informações no fórum, mas ultimamente ela só vem sendo atualizada quando ocorrem várias alterações. Simples alterações não são postadas no fórum.

Outro exemplo que posso citar é a questão de alterações na premiação dos eventos CTF e CP, algumas mudanças ocorreram a meses atrás e outras (sv4 e sv5) recentemente, e até hoje os tópicos de tutoriais sobre os dois eventos estão desatualizados..

Acho que uma comunicação staff para players e players para staff é fundamental para manter o jogo atualizado e com um ótimo funcionamento!
Realmente a XP ESTÁ MUITO RUIM , LOGO NA ÉPOCA NATALINA ESSA MUDANÇA DISCRASÍTICA, POR FAVOR DE UMA ATENÇÃO  ''STAFMEGAMU''

Grato desde já !
é engraçado ver server semihard mais hard que o Mu da Webzen
Topico old fechado.