MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Rage Fighter Skills
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acabei de iniciar no servidor e venho com grandes problemas com meu Rage Fighter, o sistema implementado ou algo do tipo influenciou um certo tipo de "bug" em suas skills.

A skill Dragon Roar, essa skills se baseia em quantidade de dano AOE e na porcentagem de dano em skill no caso energia, meu RF com 3,2k de energia n tira mais do que 500 de dano nos monstro de Davias ( SIM DAVIAS) sem falar que isso no level 300 pra cima, o consumo de mana dessa skills esta totalmente flexivel e bugado, por exemplo, quando solto a primeira skill ela consome cerca de 1k de Mana, na segunda 700 e depois 1k novamente e quando sua mana pool esta abaixo de 1k ela simplesmente não da dano, apenas sai a animação e com o delay ENORME da mana potion e extremamente stressante upar com Rage Fighter isso me desanima muito ja que e minha classe favorita do game.

As outras skills se mantem na mesma forma da Dragon Roar, por exemplo a Dragon Strike, esta da mesma forma da outra.

Espero que ajudem por favor. Meu nick in game e ProSEXy , sinto que essa classe esta totalmente inviavel pois a vejo pouca in-game, e tenho que upar batendo em hit basico todo o inicio de reset.