MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [EV-TDE] CONFIGURAR MU HELPER(BOT)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Salvee rapaa...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VAMOS CONFIGURAR O MU HELPER(BOT)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMO ABRO O MUHELPER ?? -- > PRESSIONANDO A TECLA "Z"
ELE COBRA ZEN PARA SER UTILIZADO
PODE SER UTILIZADO EM QUALQUER LEVEL
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONFIGURAÇÃO 1 MU HELPER (SKILLS)   < -- IMAGEM 1
CONFIGURAÇÃO 2 MU HELPER (PEGAR ITENS)  < -- IMAGEM 2


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
APÓS A CONFIGURAÇÃO..
VOCÊ PODE ACIONAR O BOT(MU HELPER) DE 2 MANEIRAS
CLICANDO NA TECLA "HOME" DO TECLADO, E PARA QUEM TEM NOTEBOOK É Fn+HOME


OU

CANTO SUPERIOR ESQUERDO < -- IMAGEM 3 (TAMBÉM PODE ACESSAR DESTA MANEIRA, APENAS CLICANDO)
Legal!
Sensacional obrigado pelo toque
Tem como alterar essa tecla de atalho? Tipo colocar na tecla "shift". Att
(01-22-2019, 10:51 AM)Macumb3ir4 Escreveu: [ -> ]Tem como alterar essa tecla de atalho? Tipo colocar na tecla "shift". Att

Olá, tudo bem? Infelizmente devemos levar em consideração que o Mu é um jogo com uma arquitetura um tanto quanto antiga, infelizmente os atalhos do jogo não são editáveis (Salve os de magias). Então não vejo isso como algo possível, não sem a ajuda de algum software externo o que é muito arriscado pois pode ser apontado pelo anti-hacker como um hack e traria muitos problemas para a sua conta. Se você preferir você pode clicar no canto superior direito de seu mu no ícone da engrenagem e o helper irá abrir da mesma forma para configuração Smile
(01-22-2019, 10:58 AM)winger Escreveu: [ -> ]
(01-22-2019, 10:51 AM)Macumb3ir4 Escreveu: [ -> ]Tem como alterar essa tecla de atalho? Tipo colocar na tecla "shift". Att

Olá, tudo bem? Infelizmente devemos levar em consideração que o Mu é um jogo com uma arquitetura um tanto quanto antiga, infelizmente os atalhos do jogo não são editáveis (Salve os de magias). Então não vejo isso como algo possível, não sem a ajuda de algum software externo o que é muito arriscado pois pode ser apontado pelo anti-hacker como um hack e traria muitos problemas para a sua conta. Se você preferir você pode clicar no canto superior direito de seu mu no ícone da engrenagem e o helper irá abrir da mesma forma para configuração Smile

De boa pow. Mouse da Razer tem como colocar atalhos, mas só pra skill e potion, para combar. Vou ver se configuro meu mouse para ter um atalho de fn+home, vlw.
(01-22-2019, 10:58 AM)winger Escreveu: [ -> ]
(01-22-2019, 10:51 AM)Macumb3ir4 Escreveu: [ -> ]Tem como alterar essa tecla de atalho? Tipo colocar na tecla "shift". Att

Olá, tudo bem? Infelizmente devemos levar em consideração que o Mu é um jogo com uma arquitetura um tanto quanto antiga, infelizmente os atalhos do jogo não são editáveis (Salve os de magias). Então não vejo isso como algo possível, não sem a ajuda de algum software externo o que é muito arriscado pois pode ser apontado pelo anti-hacker como um hack e traria muitos problemas para a sua conta. Se você preferir você pode clicar no canto superior direito de seu mu no ícone da engrenagem e o helper irá abrir da mesma forma para configuração Smile

Falando em de magias, tem como por o atalho de habilidades nos botões 6,7,8,9,0 ? Só consigo com os poderes do corvo do DL, queria com os outros poderes e outros personagens.. Se tiver como, ensina ai rsrs Smile.

Desde já,
Obrigado.
Boa tarde, tudo certo galera?
Meu Mu Helper está pausando sozinho. dai toda hora tenho que ficar conferindo e reativando ele. alguém sabe como posso resolver o problema?
(04-07-2019, 04:05 PM)tranquilu Escreveu: [ -> ]Boa tarde, tudo certo galera?
Meu Mu Helper está pausando sozinho. dai toda hora tenho que ficar conferindo e reativando ele. alguém sabe como posso resolver o problema?

Boa tarde!

falta de zen.

reponha seu zen.
Boa tarde, alguns nomes de itens são muito grande e não cabem na descrição para acrescentar no DROP, alguem manja o que fazer nesse caso?
(08-12-2019, 02:38 PM)lufon Escreveu: [ -> ]Boa tarde, alguns nomes de itens são muito grande e não cabem na descrição para acrescentar no DROP, alguem manja o que fazer nesse caso?

Boa tarde,

Coloque só o primeiro nome do item que já prga, exemplo, sign of lord, coLoque apenas sign
(08-12-2019, 02:38 PM)lufon Escreveu: [ -> ]Boa tarde, alguns nomes de itens são muito grande e não cabem na descrição para acrescentar no DROP, alguem manja o que fazer nesse caso?

Coloca sempre o nome principal ou algumas partes por exemplo Sword Salamander ex, Coloca só o Salamander com o S maiúsculo
Páginas: 1 2