MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Agrupamento de Elemental Rune e Mithril
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Percebi que ao juntar os Elemental Runes e os Mithril Fragments existe um problema que "some" com alguns deles.

Exemplo: Tenho 1 pack de 24 Elemental Rune e outro de 8 , ao juntar o de 8 no de 24 ele deveria fechar o pack de 30 e me deixar outros 2 de sobra, só que isso não tá acontecendo, ele está apenas formando meu pack de 30 e sumindo com os outros 2.

O mesmo acontece com os Mithril fragment, se eu junto 3 em 4, ele forma apenas 1 mithril completo e some os 2 que sobrariam.

Desde já Obrigado.


Edit: O problema acima realmente ocorre, mas os itens não somem , eles ficam apenas invisíveis no inventario e aparecem apenas ao relogar.
(11-24-2017, 06:37 PM)ljackassl Escreveu: [ -> ]Percebi que ao juntar os Elemental Runes e os Mithril Fragments existe um problema que "some" com alguns deles.

Exemplo: Tenho 1 pack de 24 Elemental Rune e outro de 8 , ao juntar o de 8 no de 24 ele deveria fechar o pack de 30 e me deixar outros 2 de sobra, só que isso não tá acontecendo, ele está apenas formando meu pack de 30 e sumindo com os outros 2.

O mesmo acontece com os Mithril fragment, se eu junto 3 em 4, ele forma apenas 1 mithril completo e some os 2 que sobrariam.

Desde já Obrigado.


Edit:  O problema acima realmente ocorre, mas os itens não somem , eles ficam apenas invisíveis no inventario e aparecem apenas ao relogar.
Basta da select char e pronto.