MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: em quest print Gustavosm
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom nada contra ele mas o print esta claro q o cheat esta ali , e na print esta o nome mainurgot-dan/ regassador !eu sou dono da char main urgot e nunca usei nome dan! esse dan tinha parado assim deixando o char com o pessoal da guild 2 tem programa para apagar logue eu tenho como provar e passar o programa so acho q a staff esta sendo boba ao dizer q a print e invalida ! mas como ja parei com o game mesmo nao tenho + importancia pelo oquerrido nen quero puniçoes so digo q jaja muitos usarao o programa assim acabando com o melhor mu q ja joguei ate 19/11/2017!!!
independente da guild q eu for ou fosse o uso de macro ou Cheat e errado isso estraga o game tire exemplo gamboud e grand chase se acabou por isso voces falar merda d+ para quem reclamava disso ate colocarao o nick do meus char na print e por isso fui quase expulso da guild q eu estava!! minha opiniao e sincera nao curto quem usa e nunca vou curt!! Acho q o seto e + uns 10 unicos BK q e bk mesmo q sabe jogar com a classe e combar o resto e macro <3 agora sair disso q ja nao me interresa mas oque acontece no game bjs bunda