MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DESBANIMENTO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarse. No dia 06/11/17 minha account. ( mulegend / crenteloko) foi banida injustamente. O player Underline fez algo contra as regras na conta dele e as minhas que levaram ban. Venho aqui para o desbanimento das mesmas pois nao inflingi nem uma regra. Tanto que ja faz alguns dias que eu nem logava no game. Peço urgencia nesse assunto pois fui banido injustamente. Aguardo resposta

Att.
CrenteLoko
pessoal te conhece mete essa perna não velho opkasopkaspokas
Olá,
Regra infringida:
1.8 - Caracteriza-se como crime o ato de falsificar, adulterar ou forjar provas (capturas de tela, áudios, entre outros) no intuito de utilizá-las para enganar os responsáveis pelo jogo e forçar/ocasionar punições injustas e desnecessárias contra alguém. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 3 dias até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador.

Dada as circunstâncias portanto, seu banimento do jogo é permanente.
Tópico de regras gerais:
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1161

Não citarei as partes envolvidas por conta da preservação da imagem dos mesmos. No entanto, como você entrou em contato através do fórum, o motivo do banimento deve ser revelado a você.

Caso queira continuar a discussão com novas dúvidas, faremos-a de forma reservada. (Me envie uma mensagem pessoal).
Atenciosamente,
[GM] Bardo.
Tópico fechado.