MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: sobre sphere capsula
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ola sr moderadores tive um problema no domingo matei 3 boss de ferrea e peguei 4k de ruud assim fui comprei 1 skill de mg e sobrou 3k700 ai entao comprei 1 capsula de upar seed la estava marcada 1k de ruud eo mesmo me cobrou 2k pensei q era normal entao vi hoje q voces modificarao o valor da capsula sem aviso previo assim me quebrando as pernas pois paguei 3k de ruud em 2 capsula 1 me cobrou acima do valor q estava marcado la nao sei se ficou salvo no historico mas gostaria q olhasse obrigado desde de ja!
  mega mu melhor mu! so falta um pvp justo ! Blush
Boa Noite! Espero que esteja bem.
Bom, pelo que eu entendi, do seu post, você gastou uma quantia ''X'' em um determinado item, e houve mudanças nesse valor, após ajustes no server. Caso você esteja sugerindo devolução dos ruuds, infelizmente não poderemos restituir esse valor gasto, pois o server vem em constantes mudanças, e isso já foi avisado com antecedência.
Esperamos compreensão de sua parte, e qualquer dúvidas, só entrar em contato, via MP.
nao querido a parte de mudança ate entendo mas o item ta valor de 1k de ruud eo mesmo quando comprei me cobrou 2k de ruud a 1 vez e 1k a segunda vez q comprei !