MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hunt points
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
Essa ideia ficou file acho que ate mesmo de 100 ~~ ate 200 depois 200 ~~ ate o infinito.
Porque de 100 e pouco hunt ainda mais 200 ja e uma boa quantia entre os top do servidor !
(11-09-2017, 06:44 AM)DLDUKPTA Escreveu: [ -> ]mas e a coletividade... não poderia ajudar a guild porque tenho muito hunt? isso não tem nada ver... questao é por o battle para players que tenhao hunt para perder por exemplo 50k hunt pra mais... porque não vale apena entrar com uma conta com 300k hunt arriscando perder 13k hunt pra ganhar 100 hunt.

você sugere o que então?
melhor sugestão até o momento.

0 ~ 50k
50k ~100k
100~ infinito.


talvez mais uma divisão antes dos 100k seria legal. 
Por favor, avaliem essa ideia ai, seria uma enorme mudança e que com certeza traria benefícios ao servidor. (eu por exemplo tenho char 190 e não estou jogando porque não posso ficar o dia todo farmando hunt pra perder em 1 segundo de descuido, sendo que não tenho chance contra certas panelinhas de players).

A respeito do cara com 300k de hunt não poder ajudar o cara de 20k d hunt dizer que isso perde a coletividade e o jogo em equipe. E so mais uma desculpa. 
Se eles dizem não valer a pena entrar no battle para ganhar só 100 hunts, essa ideia não afetara a eles, então não devem ser contra tal mudança.
Melhor opção seria dessa forma ao meu ponto de vista.
0 ~ 10K
10K ~ 50K
50K ~100K
100K ~ 150K
150K ~ INFINITO.

Isso faria que os Farm de 1 a 10K apenas ficaria se matando por poucos HUNT's e o resto ficaria Padronizado pois a questão de 100K a INFINITO muito cara com 101K a 150K não vai ter chance alguma contra char com 200K pra mais então a seria melhor ter 150K ao INFINITO porque 50K HUNT faz diferença apartir dos 200K / 250K HUNT que vai começar a não ter muita diferença então iria ficar igualado para todos e resolveria o problema de todo mundo, apenas minha opnião!
(11-09-2017, 10:30 AM)conradome Escreveu: [ -> ]A respeito do cara com 300k de hunt não poder ajudar o cara de 20k d hunt dizer que isso perde a coletividade e o jogo em equipe. E so mais uma desculpa. 
Se eles dizem não valer a pena entrar no battle para ganhar só 100 hunts, essa ideia não afetara a eles, então não devem ser contra tal mudança.

Disse tudo! Ele reclamou que não entra pra não batalhar contra farm, mas também reclama se não puder entrar pra ajudar um companheiro de equipe.

(11-09-2017, 01:30 PM)Toih Escreveu: [ -> ]Melhor opção seria dessa forma ao meu ponto de vista.
0 ~ 10K
10K ~ 50K
50K ~100K
100K ~ 150K
150K ~ INFINITO.

Isso faria que os Farm de 1 a 10K apenas ficaria se matando por poucos HUNT's e o resto ficaria Padronizado pois a questão de 100K a INFINITO muito cara com 101K a 150K não vai ter chance alguma contra char com 200K pra mais então a seria melhor ter 150K ao INFINITO porque 50K HUNT faz diferença apartir dos 200K / 250K HUNT que vai começar a não ter muita diferença então iria ficar igualado para todos e resolveria o problema de todo mundo, apenas minha opnião!

Concordo, tem que dar um jeito de evitar os chars farms que entram em grupo para pegar um de 30k de hunt pra cima.
minha sugestao é 50k no minimo para ir battle... assim a guild toda pode farmar 50k hunt e faca mais facil 2..3 player 50k hunt matar 1 player 300k hunt... e não fica tao injusto o cara com 300k hunt perder 15k hunt para um player com 2500 hunt
(11-09-2017, 01:30 PM)Toih Escreveu: [ -> ]Melhor opção seria dessa forma ao meu ponto de vista.
0 ~ 10K
10K ~ 50K
50K ~100K
100K ~ 150K
150K ~ INFINITO.

Isso faria que os Farm de 1 a 10K apenas ficaria se matando por poucos HUNT's e o resto ficaria Padronizado pois a questão de 100K a INFINITO muito cara com 101K a 150K não vai ter chance alguma contra char com 200K pra mais então a seria melhor ter 150K ao INFINITO porque 50K HUNT faz diferença apartir dos 200K / 250K HUNT que vai começar a não ter muita diferença então iria ficar igualado para todos e resolveria o problema de todo mundo, apenas minha opnião!

Concordo .. desta forma ficou legal.
nada ver separar entrada em battle por nivel de hunt, do que adianta jogar em equipe... apenas acho que para entrar /battle deveria ter no minimo 50k hunt
ai todos os player iria poder famar 50k hunt sem perder em battle, e tbm acho que a perda deveria ser um valor fixo por exemplo 1000 hunt, para deixa o /battle mais divertido e justo para todos os que tem mais hunt e os que tem menos.Assim o player poderia voltar varias vez em battle e isso traria mais diversão ao sever, uma equipe que sabe joga por exemplo 1 elf 1 mg 1bk 1 summoner 1 sm faz um estrago se todos souberem jogar bem em battle.
@bismark , nada ver e oque você esta falando ai amigo.... presta atenção primeiro antes de falar " NADA A VER " pega e estuda o jogo antes , então para o cara ir battle precisa de 50K Hunt , supor então ele vai farmar 50k , 2k por dia na media demorar 1 mes para poder ir battle cara você ta usando a cabeça para escrever ou so esta digitando sem pensar ??? o battle e para todos os tipo de hunt com 0/10/50 tanto faz o cara vai querer ir battle e se estiver igualado os hunt igual descrevi acima não vai ter choro porque vai de melhor build / guild que ajudar , não vai ter desvantagem de tipo puxa cara com 50k hunt junta 3 / 5 com 100k hunt ++ por isso os cara ta chorando porque realmente e meio desvantagem, porem não deve também tirar o merito doque sempre falam sobre os ativos eu vejo direto battle nego pega puxa 1 entra 2 / 5 de uma guild porque maioria fica inativo no jogo ai a outra guild que realmente tem os ativos entra 10/20 ai nego quer reclamar isso e merito de ter um clan unido e msm coisa sobre caçar nego inves de caçar com a carta na manga de mais 5/10 pessoas sei la não nego quer caçar com 2/3 ai chora quando ver o pau entra .. mais como o topico diz e a sugestão de cada player so não entre de gaito e ja sai digitando nada ver isso porque fica estranho vlw amigão =)
OBS: 50K farm = 4 char farm = 200K hunt em 1 mes = 4 char farm passa tudo pra 1 char inativo 200k ele upa escondido com 2 / 3 camera pode ser qualquer coisa resumindo tira total merito dos cara que tem 400k hunt que demorou não sei quantos meses para pegar pensa nisso tem nego que tem 5 + contas farm de hunt =) daqui a poko inves de ter os top vai ter o server todo com 1 status full hunt com 500k hunt !
(11-12-2017, 07:46 PM)bismark Escreveu: [ -> ]nada ver separar entrada em battle por nivel de hunt, do que adianta jogar em equipe... apenas acho que para entrar /battle deveria ter no minimo 50k hunt
ai todos os player iria poder famar 50k hunt sem perder em battle, e tbm acho que a perda deveria ser um valor fixo por exemplo 1000 hunt, para deixa o /battle mais divertido e justo para todos os que tem mais hunt e os que tem menos.Assim o player poderia voltar varias vez em battle e isso traria mais diversão ao sever, uma equipe que sabe joga por exemplo 1 elf 1 mg 1bk 1 summoner 1 sm faz um estrago se todos souberem jogar bem em battle.

A equipe que você diz não pode ser do msm nivel n?  Não são vocês que afirma ser inviavel um cara com muitos HUNTS entrar em battle com caras menos pontuados para arriscar perder muito e ganhar pouco? 
Então sera benéfico a vocês tambem, porque ao entrar no batlle, so vai ter caras com +100k de hunt para enfrentarem, não vei ter mais a chance de arriscarem seus hunts por tão pouco.

Ou pode ser que a real verdade por trás disso tudo é que gostam de farmar em quem tem pouco hunt, porque farma fácil, e sabem que se eles te caçarem vão perder a batalha.
toih... "o battle e para todos os tipo de hunt com 0/10/50"

você que escreve sem pensar esta sugerindo separar o battle por nivel de hunt isso não tem nada ver...Guild esta junta é para se ajudar os mais fracos ate os mais fortes.

minha sugestão de ir battle apenas com 50k hunt+, pode demorar para farma 50k, mas agora pensa 1 guild com 10 membros com 50k hunt faz um estrago.. não importa se o cara tiver 1 milhão de hunt isso não deixa ningem imortal, e tambem o hunt p. não esta fazendo tanta diferença.

você demora 2 mes para upar 200rr mais 1 mes para por 50k hunt, nada mais justo... você quer jogar 1 mes no sever e ja senta na janela matando todo mundo.

quem mais reclama nunca entrou em battle!

By: Mohameed.
(11-13-2017, 01:16 AM)Toih Escreveu: [ -> ]@bismark ,  nada ver e oque você esta falando ai amigo.... presta atenção primeiro antes de falar " NADA A VER " pega e estuda o jogo antes , então para o cara ir battle precisa de 50K Hunt , supor então ele vai farmar 50k , 2k por dia na media demorar 1 mes para poder ir battle cara você ta usando a cabeça para escrever ou so esta digitando sem pensar ??? o battle e para todos os tipo de hunt com 0/10/50 tanto faz o cara vai querer ir battle e se estiver igualado os hunt igual descrevi acima não vai ter choro porque vai de melhor build / guild que ajudar , não vai ter desvantagem de tipo puxa cara com 50k hunt junta 3 / 5 com 100k hunt ++ por isso os cara ta chorando porque realmente e meio desvantagem, porem não deve também tirar o merito doque sempre falam sobre os ativos eu vejo direto battle nego pega puxa 1 entra 2 / 5 de uma guild porque maioria fica inativo no jogo ai a outra guild que realmente tem os ativos entra 10/20 ai nego quer reclamar isso e merito de ter um clan unido e msm coisa sobre caçar nego inves de caçar com a carta na manga de mais 5/10 pessoas sei la não nego quer caçar com 2/3 ai chora quando ver o pau entra .. mais como o topico diz e a sugestão de cada player so não entre de gaito e ja sai digitando nada ver isso porque fica estranho vlw amigão =)
OBS: 50K farm = 4 char farm = 200K hunt em 1 mes = 4 char farm passa tudo pra 1 char inativo 200k ele upa escondido com 2 / 3 camera pode ser qualquer coisa resumindo tira total merito dos cara que tem 400k hunt que demorou não sei quantos meses para pegar pensa nisso tem nego que tem 5 + contas farm de hunt =) daqui a poko inves de ter os top vai ter o server todo com 1 status full hunt com 500k hunt !

Varias contas logadas no mesmo ip e mu helper tira o propósito do server ser hard.
Páginas: 1 2 3 4