MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Hunt points
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
ta loko resetar os hunts kkkk ja gastei mais de 200 reais em hunts, essa ideia ai só é boa pra quem nunca passou horas e horas para ativar 300k de hunt p.
Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk

mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais
(11-08-2017, 10:29 AM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk

mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais

Só não tem sentido se vc tem mais de 50k de hunt  e tem um grupo de aliados fortes para te ajudar no farm diário.. 

A sugestão que dei visa o coletivo , da chance para todos independente de tempo de jogo , é uma corrida mensal em que o player tem que estar on-line para disputar, atualmente isso não ocorre.
Resetar os hunts não e má ideia, mais e inviavel porque mt gente ja gastou $ com isso.
A forma de separar as batalhas por níveis de hunt. 0 a 10k / 10k a 20 / 20 a 30 e etc seria otima para o servidor mais tambem colocar um limite de players a entrar em batalha.
(11-08-2017, 01:54 PM)SHANK5 Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 10:29 AM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk

mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais

Só não tem sentido se vc tem mais de 50k de hunt  e tem um grupo de aliados fortes para te ajudar no farm diário.. 

A sugestão que dei visa o coletivo , da chance para todos independente de tempo de jogo , é uma corrida mensal em que o player tem que estar on-line para disputar, atualmente isso não ocorre.

Não tem sentindo porque hunt não é um rangking, e sim uma forma de deixar o char mais forte, é mesma coisa que os rr, com mais rr você fica mais forte e com mais hunts você fica mais forte, imaginou se rr e hunt fosse uma corrida? Todo mês resetando os status do char, foge totalmente da ideia do Mu, onde é ficar forte com o tempo de jogo...
(11-08-2017, 02:13 PM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 01:54 PM)SHANK5 Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 10:29 AM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk

mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais

Só não tem sentido se vc tem mais de 50k de hunt  e tem um grupo de aliados fortes para te ajudar no farm diário.. 

A sugestão que dei visa o coletivo , da chance para todos independente de tempo de jogo , é uma corrida mensal em que o player tem que estar on-line para disputar, atualmente isso não ocorre.

Não tem sentindo porque hunt não é um rangking, e sim uma forma de deixar o char mais forte, é mesma coisa que os rr, com mais rr você fica mais forte e com mais hunts você fica mais forte, imaginou se rr e hunt fosse uma corrida? Todo mês resetando os status do char, foge totalmente da ideia do Mu, onde é ficar forte com o tempo de jogo...

Na minha opinião a sua comparação faria sentido se hunt point fosse fixo .. neste caso quem se dedicasse mais a farmar teria como recompensa o seu personagem mais forte , assim como é com o reset.

Seu comentário a respeito da ideia do Mu de ficar forte com o tempo de jogo faz sentido , mas eu lhe pergunto , pq eu jogaria um jogo onde eu não tenho chance de alcançar o topo ? Acho que a ideia de "ficar forte com tempo de jogo" é valida até certo ponto, o que deve predominar mesmo em um jogo é a estratégia.

Já imaginou um CS com players tudo na faixa de 20k de hunt que bonito que ia ser  , sem o pessoal com mais de 100k de hunt matando 10 players de uma unica vez , tendo que usar a experiencia e estratégia para ganhar ? kkk ..  pelo menos haveria mais competição.

Minha sugestão visa igualar os players , a intenção é só ter beneficio quem se dedicar a conseguir os hunt point .

Uma coisa que não vejo sentido é o player com + de 100k de hunt passar o mês inteiro sem logar , e quando o fizer se deparar com seu personagem sendo top no servidor mesmo sem ele precisar fazer nada.
(11-08-2017, 03:00 PM)SHANK5 Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 02:13 PM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 01:54 PM)SHANK5 Escreveu: [ -> ]
(11-08-2017, 10:29 AM)RenanZoca Escreveu: [ -> ]Realmente, resetar os hunt points não tem lógica nenhuma kkkk

mas acho que um sistema de classificação para /battle seria interessante, a fim de evitar que entre em battle e tenha 4 ou 5 chars FARM para batalhar, assim obrigando o pessoal a entrar em battle com os personagens principais

Só não tem sentido se vc tem mais de 50k de hunt  e tem um grupo de aliados fortes para te ajudar no farm diário.. 

A sugestão que dei visa o coletivo , da chance para todos independente de tempo de jogo , é uma corrida mensal em que o player tem que estar on-line para disputar, atualmente isso não ocorre.

Não tem sentindo porque hunt não é um rangking, e sim uma forma de deixar o char mais forte, é mesma coisa que os rr, com mais rr você fica mais forte e com mais hunts você fica mais forte, imaginou se rr e hunt fosse uma corrida? Todo mês resetando os status do char, foge totalmente da ideia do Mu, onde é ficar forte com o tempo de jogo...

Na minha opinião a sua comparação faria sentido se hunt point fosse fixo .. neste caso quem se dedicasse mais a farmar teria como recompensa o seu personagem mais forte , assim como é com o reset.

Seu comentário a respeito da ideia do Mu de ficar forte com o tempo de jogo faz sentido , mas eu lhe pergunto , pq eu jogaria um jogo onde eu não tenho chance de alcançar o topo ? Acho que a ideia de "ficar forte com tempo de jogo" é valida até certo ponto, o que deve predominar mesmo em um jogo é a estratégia.

Já imaginou um CS com players tudo na faixa de 20k de hunt que bonito que ia ser  , sem o pessoal com mais de 100k de hunt matando 10 players de uma unica vez , tendo que usar a experiencia e estratégia para ganhar ? kkk ..  pelo menos haveria mais competição.

Minha sugestão visa igualar os players , a intenção é só ter beneficio quem se dedicar a conseguir os hunt point .

Uma coisa que não vejo sentido é o player com + de 100k de hunt passar o mês inteiro sem logar , e quando o fizer se deparar com seu personagem sendo top no servidor mesmo sem ele precisar fazer nada.

Ele só não é fixo por causa da possibilidade de roubar os hunts dos outros personagens, mas continua sendo um negócio que quem farmar mais tem como recompensa seu personagem mais forte, por isso o hunt requer atenção e tempo, se você dedicar atenção e tempo você consegue farmar o diário sem ninguém te caçar e assim a cada dia ficar mais forte, digo isso por experiência, com atenção e tempo já farmei o diário várias e várias vezes e ninguém me caçou.

Claro que a estratégia é o que deve predominar, mas em um jogo do estilo de Mu, o tempo e o dinheiro concedido ao jogo para deixar o personagem forte também deve ser considerado.. 

Em relação a que tu falou sobre o CS, os hunts estão disponíveis à todos, todos podem ficar com mais de 100k, basta dedicação.. 

Não vejo lógica em se dedicar a farmar hunt, deixar forte o personagem, se no próximo mês tudo voltará a 0 de hunt.

Vejo muito sentido em o player ficar um mês sem jogar e continuar o personagem forte, o mu é um jogo assim, não tem fim, então o tempo que tu dedicou ao jogo não se perde, você continua com o teu char do mesmo jeito que estava, não pode acontecer de tu dedicar tempo e simplesmente de uma hora pra outra resetar tudo e voltar a ficar fraco..


Eu concordo com a situação de que uma classificação para o /battle seria interessante, por exemplo, criar faixas de hunt que batalham entre si, por exemplo, 0~10k, 10k~25k, 25k~50k, 50k~100k, 100k~500k, assim evita que um player com 50k de hunt seja caçado por 4 ou 5 chars FARM,
Estou acompanhando a discussão!
Separar o battle por níveis perde a coletividade... porque não vou poder ajudar um membro que tem 20k hunt só porque eu tenho 300k hunt... tudo bem que eu ja nem ajudo porque não vale apena entrar battle para pegar 100 hunt desses farme iscroto, prefiro manter meus hunts que ajuda a fazer uma diferença nos eventos CS, ctf,cp e o battle continuara sendo para farmes.
por enquanto a melhor ideia do tópico, em minha opinião, é separar o battle, mas não tão exageradamente..

0~~50k
51~~100k
101~~infinito
(11-08-2017, 11:40 PM)Nikao Escreveu: [ -> ]por enquanto a melhor ideia do tópico, em minha opinião, é separar o battle, mas não tão exageradamente..

0~~50k
51~~100k
101~~infinito

Essa ideia não elimina os chars 'farm'

(11-08-2017, 11:18 PM)DLDUKPTA Escreveu: [ -> ]Separar o battle por níveis perde a coletividade... porque não vou poder ajudar um membro que tem 20k hunt só porque eu tenho 300k hunt... tudo bem que eu ja nem ajudo porque não vale apena entrar battle para pegar 100 hunt desses farme iscroto, prefiro manter meus hunts que ajuda a fazer uma diferença nos eventos CS, ctf,cp e o battle continuara sendo para farmes.

Aí ó, você falou bem certinho, tu não entra pra evitar batalhar contra farm, a ideia é eliminar os farm no battle, fazer com que cada um entre com o char principal, como você tem 300 de hunt, entraria contra personagens com bastante hunts também.
mas e a coletividade... não poderia ajudar a guild porque tenho muito hunt? isso não tem nada ver... questao é por o battle para players que tenhao hunt para perder por exemplo 50k hunt pra mais... porque não vale apena entrar com uma conta com 300k hunt arriscando perder 13k hunt pra ganhar 100 hunt.
Páginas: 1 2 3 4