MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug MegaHELPER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de informar que o MegaHELPER anda parando de funcionar sozinho sem nenhuma explicação varias vezes ao dia, sei que com a atualização da Season12 a equipe está cheia de ocupações em relação a bugs e ajustes, mas peço que quando tiverem um tempinho deem uma olhada no mesmo. Obrigado.
Bom dia Tenpe.

Verifique se seu zen não esta baixo, nunca ouvi nenhum relato sobre algum bug no Helper que ele pare de funcionar sózinho...
aguardo resposta !
Isso também tá ocorrendo comigo. O char se move um pouco para algum lado e o helper pára de funcionar, o char fica ali parado. Logo depois do lançamento da s12 ocorreu algumas vezes seguidas durante uns dois dias mas depois parou, hoje aconteceu novamente. Tenho 800kk de zen e já ocorreu quando não estava no computador, totalmente afk.
(11-01-2017, 12:09 PM)Nikao Escreveu: [ -> ]Bom dia Tenpe.

Verifique se seu zen não esta baixo, nunca ouvi nenhum relato sobre algum bug no Helper que ele pare de funcionar sózinho...
aguardo resposta !
Olá Nikao boa tarde.
Estou full zen, eu percebi que esse "bug" no Helper ocorre da seguinte maneira: se a conexão cai e o personagem é reconectado o Helper não volta a funcionar como antes. Essa é a unica explicação que achei porque sempre deixo meu Char atacando com Helper e minimizo o tela (F12) dai quando volto o personagem está parado sem atacar, a unica solução que achei para não acontecer isso é em vez de usar o Helper usar o "/attack" porém o mesmo não recolhe os itens que caem a uma certa distancia, oque atrapalha um pouco... Dê uma olhadinha nisso porfavor, Obrigado!
(11-01-2017, 03:24 PM)Tenpe Escreveu: [ -> ]
(11-01-2017, 12:09 PM)Nikao Escreveu: [ -> ]Bom dia Tenpe.

Verifique se seu zen não esta baixo, nunca ouvi nenhum relato sobre algum bug no Helper que ele pare de funcionar sózinho...
aguardo resposta !
Olá Nikao boa tarde.
Estou full zen, eu percebi que esse "bug" no Helper ocorre da seguinte maneira: se a conexão cai e o personagem é reconectado o Helper não volta a funcionar como antes. Essa é a unica explicação que achei porque sempre deixo meu Char atacando com Helper e minimizo o tela (F12) dai quando volto o personagem está parado sem atacar, a unica solução que achei para não acontecer isso é em vez de usar o Helper usar o "/attack" porém o mesmo não recolhe os itens que caem a uma certa distancia, oque atrapalha um pouco... Dê uma olhadinha nisso porfavor, Obrigado!
Esse bug acontece várias vezes e acredito não ser um problema exclusivo do MegaHELPER.
Já aconteceu comigo em outros servers. Parece que dependendo do dano que o char leva do monstro quando está andando/voltando para a posição original que vc ligou o Helper, ele simplesmente para de atacar.
O helper fica ligado, mas o char "trava", e fica parado.
Talvez seja coincidência, mas fica meu relato.