MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SOBRE A SEASON12 NO SERVIDOR
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Como sabem, recentemente o servidor foi atualizado para a Season XII e como esperado, surgindo correções e ajustes a serem realizados. Sei que todos da staff estão correndo atras para realizar as correções, com tanta correria algumas coisas podem passar despercebidas e por isso venho dizer minha opinião sobre alguns assuntos para que seja dado também atenção : 


EXP DO DS [PARA CORREÇÃO]
Exp do DS para UP está bastante baixo. SUGESTÃO : " O spot de up poderia ser como está o de ml, os mesmo mob e mesma quantidade."

ESTUN DA ELFA ( CONGELAMENTO ) [PARA CORREÇAO]

A SKILL ICE ARROW está travando os players por tempo praticamente ilimitado, fazendo com que o player fique totalmente travado.

MG COM FORÇA ABSURDA [PARA CORREÇÃO]
A Classe MG está totalmente acima de todas as classes, matando com 3 a 4 hits, independente de set ou quantidade de hunt points.

SOBRE A CLASSE RF [PARA CORREÇÃO]

A Classe RF está totalmente descartável, incapaz de matar mobs e players. EX : RF 190 Resets com 30 k de hunt, full item quest, com total dificuldade para matar qualquer classe utilizando o set da lojinha.

HUNT POINTS [PARA CORREÇAO]
Como um player com 250 k de hunt morre com muita facilidade para um com 5 a 10 de hunt ?, nessa season qual a finalidade de ter hunt points?
I agree with you but I think they are fixing. All we need to do is waiting and let them know if there are bugs,error,.....

- PVP is really not balance right now
- This is not non-rr server and we can donate to get mcoin to upgrade items. So I think admin should make it easier to find Ruud to buy Ruud items. Because the difference between Ancient Holy Angel items 1-2 opts and Ancient Holy Angel (Blood Angel,Dark Angel) items FO is very huge. In my opinion, you should config it easier to find ruud.
- Drops from bosses are not valuable.
- Hunt point seems not effect much in this update.
(10-24-2017, 10:48 PM)patr1ckha Escreveu: [ -> ]I agree with you but I think they are fixing. All we need to do is waiting and let them know if there are bugs,error,.....

- PVP is really not balance right now
- This is not non-rr server and we can donate to get mcoin to upgrade items. So I think admin should make it easier to find Ruud to buy Ruud items. Because the difference between Ancient Holy Angel items 1-2 opts and Ancient Holy Angel (Blood Angel,Dark Angel) items FO is very huge. In my opinion, you should config it easier to find ruud.
- Drops from bosses are not valuable.
- Hunt point seems not effect much in this update.

Eu concordo com você, mas acho que eles estão corrigindo. Tudo o que precisamos fazer é aguardar e informá-los se houver erros, erros...
Boa noite,
Como foi dito, o servidor está passando por mudanças. Como esperado, está aparecendo erros, e sim, estão sendo consertados. Está sendo fundamental os relatos dos players. Tenham calma e acompanhe as correções.
https ://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4079 Nada é permanente.
(10-24-2017, 10:59 PM)Arya Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Como foi dito, o servidor está passando por mudanças. Como esperado, está aparecendo erros, e sim, estão sendo consertados. Está sendo fundamental os relatos dos players. Tenham calma e acompanhe as correções.
https ://megamu.net/forum/showthread.php?tid=4079  Nada é permanente.

Concordo, e é exatamente isso, estou relatando alguns detalhes que eu vi para ajudar a staff, aguardarei com calma as correções obrigado.
Obrigado por ajudar e compreender .
Se puder passar os relatos por PM, vai ajudar bastante.

Vou fechar o tópico para não ficar repetitivo.
Agradeço novamente, qualquer coisa estou a disposição.