MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problemas ao minimizar o jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, Estou com um problema aqui para minimizar o jogo caso esteja em tela cheia o jogo simplesmente não minimiza ai depois de duas ou três tentativas o jogo fecha ai estou jogando ele em modo janela mais ai vem outro problema, estou usando o Windows 10 no meu notebook 
e do único jeito que não corta um pedaço da tela do jogo e jogando 800x600 e fica meio pequeno é ruim, peça a ajuda de alguém ai andei dando uma procurada na net e não achei nada, agradeço desde já.
Boa noite!  Tongue
Apertando alt+tab ele não minimiza?
A nossa recomendação para minimização de tela é o modo janela mesmo. Eu jogo com a menor resolução do modo janela, e até agora não tive problemas.
(09-13-2017, 11:46 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]Boa noite!  Tongue
Apertando alt+tab ele não minimiza?
A nossa recomendação para minimização de tela é o modo janela mesmo. Eu jogo com a menor resolução do modo janela, e até agora não tive problemas.

 bom dia  eu uso o alt+tab mais fecha o jogo no mesmo a não ser que esteja em modo janela mais o meu problema é que dai a única resolução que posso usar é  800x600 ai fica a tela muito pequena queria arruma esse defeito pra joga em tela cheia e minimizar ai da pra usar a resolução do meu note que é 1366x768, e se eu botar essa resolução em modo janela ele já corta uns pedaço da tela do jogo
Acontece cmg tbm, gosto de jogar tela full pra esquecer da vida e quando vou dar uma olhada no face o mu fecha x.x
(09-14-2017, 05:05 PM)fidelis Escreveu: [ -> ]Acontece cmg tbm, gosto de jogar tela full pra esquecer da vida e quando vou dar uma olhada no face o mu fecha x.x

Boa noite, bem isso mesmo kkk' cara minimiza e fecha
Boa noite!

Tente fazer o seguinte: aperte F12 (ao apertar F12 o jogo minimiza na bandeja do relógio) veja se muda algo!
(09-14-2017, 06:43 PM)Shedder Escreveu: [ -> ]Boa noite!

Tente fazer o seguinte: aperte F12 (ao apertar F12 o jogo minimiza na bandeja do relógio) veja se muda algo!

cara já tentei também, tipo tu aperta uma vez ele minimiza e volta pra tela do jogo isso uma fração de segundo faz isso duas vezes na terceira vez o jogo simplesmente fecha