MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Players parando de jogar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Eai galera oque vocês atribuem esse movimento de players antigos que movimentam o servidor, parando de jogar ?? , estão chateados com a administração ? os ADM realmente dão ouvidos apenas aos VN ? debocham dos brasileiros que reclamam ou pedem mudanças??



Sou novato no game estou preocupado ia fazer um investimento bom de MC mas estou preocupado com o futuro do servidor
é a cagada que estão fazendo no PVP. Não conheço nem 1 e nem 2, conheço vários que pararam por causa do pvp.
Cuidado, se reclamar vao te banir, quem manda agora é os gringos...
só mandar, esses bks imortais ai da nem graça mais de jogar hahahaha
eo PVP e sim o administrador esta mais focados nos VN, pelo simples motivo de dinheiro pois la e barato os mc, eles compram em dolar... pela minha concepção e isso..
Se contradizem com as classes e no final dão a culpa pros estrangeiros.
Se não aceita que BK não deve ser imortal, então sinto em informa que só cabe parar mesmo.
Sobre o futuro do servidor, podem ficar tranquilos, estamos tendo um grande aumento de novatos, jogadores que não aceitam correções não farão falta.

Edit.: Coisa que quem é antigo já deve saber, ou deveria, donate não tem influencia nenhuma nas configurações do servidor.
Primeiro wanted, agora os vietnamitas, isso só serve pra melhorar meu humor. Se pelo menos a afirmação de donatarem mais fizesse sentido Cool .

Edit2: Todas os ajustes PvP são baseados em longos logs e testes com chars clonados, relatos não tem grande influencia e servem principalmente para verificarmos.
Não, nos relatórios nós não temos um campo dizendo se o player é vietnamita ou de determinada guild.
então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão?
E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!!
(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão?
E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!!

Bk está morrendo pra muita class aí viu, principalmente agora pro RF sem Hunt .!

Meu povo vão up Hunt e parem de reclamar .!
(08-18-2017, 07:19 PM)minion Escreveu: [ -> ]
(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão?
E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!!

Bk está morrendo pra muita class aí viu, principalmente agora pro RF sem Hunt .!

Meu povo vão up Hunt e parem de reclamar .!

''vai upar hunt'' acho que não se aplica em. só tenho 90k
O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes...
DL se não tá matando é porque não sabe montar build... Pois mata fácilMente todas as classes menos o BK...

O único problema continua sendo o auto valor dos itens quest ficando fácil chars sem nada de hunt matar quem tem mais de 100k
(08-18-2017, 07:44 PM)Zanoni Escreveu: [ -> ]O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes...
DL se não tá matando é porque não sabe montar build... Pois mata fácilMente todas as classes menos o BK...

O único problema continua sendo o auto valor dos itens quest ficando fácil chars sem nada de hunt matar quem tem mais de 100k

parou pra ler todas as respostas? to questionando o bk, o resto é resto.

by: Sting
(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão?
O DL não recebeu buff pois estava na frente, não há logica em aumentar todos.

(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!!
Não foi isso que eu escrevi, eu coloquei que quem quiser BK imortal é que vai ter que sair.

(08-18-2017, 07:44 PM)Zanoni Escreveu: [ -> ]O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes...
DL se não tá matando é porque não sabe montar build... Pois mata fácilMente todas as classes menos o BK...

O único problema continua sendo o auto valor dos itens quest ficando fácil chars sem nada de hunt matar quem tem mais de 100k
Sim, estamos fazendo esses ajustes, mesmo boa parte dizendo que é para ajudar viaticanos.
No último update os valores do item-quest foram nivelados para baixo , no próximo provavelmente teremos uma redução geral.
Só há um problema que BK tem melhor aproveito do item-quest, já SM tira melhor dos hunts, isso precisa ser balanceado antes de reduzir o efeito do item-quest.
Também item-quest e hunts precisam ser para serem usados juntos, não adiantando só ter hunt, ou só ter item-quest para matar.
Páginas: 1 2