MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Players parando de jogar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Eai galera oque vocês atribuem esse movimento de players antigos que movimentam o servidor, parando de jogar ?? , estão chateados com a administração ? os ADM realmente dão ouvidos apenas aos VN ? debocham dos brasileiros que reclamam ou pedem mudanças??



Sou novato no game estou preocupado ia fazer um investimento bom de MC mas estou preocupado com o futuro do servidor
é a cagada que estão fazendo no PVP. Não conheço nem 1 e nem 2, conheço vários que pararam por causa do pvp.
Cuidado, se reclamar vao te banir, quem manda agora é os gringos...
só mandar, esses bks imortais ai da nem graça mais de jogar hahahaha
eo PVP e sim o administrador esta mais focados nos VN, pelo simples motivo de dinheiro pois la e barato os mc, eles compram em dolar... pela minha concepção e isso..
Se contradizem com as classes e no final dão a culpa pros estrangeiros.
Se não aceita que BK não deve ser imortal, então sinto em informa que só cabe parar mesmo.
Sobre o futuro do servidor, podem ficar tranquilos, estamos tendo um grande aumento de novatos, jogadores que não aceitam correções não farão falta.

Edit.: Coisa que quem é antigo já deve saber, ou deveria, donate não tem influencia nenhuma nas configurações do servidor.
Primeiro wanted, agora os vietnamitas, isso só serve pra melhorar meu humor. Se pelo menos a afirmação de donatarem mais fizesse sentido Cool .

Edit2: Todas os ajustes PvP são baseados em longos logs e testes com chars clonados, relatos não tem grande influencia e servem principalmente para verificarmos.
Não, nos relatórios nós não temos um campo dizendo se o player é vietnamita ou de determinada guild.