MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Players parando de jogar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(08-18-2017, 10:07 PM)admin Escreveu: [ -> ]
(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão?
O DL não recebeu buff pois estava na frente, não há logica em aumentar todos.

(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: [ -> ]E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!!
Não foi isso que eu escrevi, eu coloquei que quem quiser BK imortal é que vai ter que sair.

(08-18-2017, 07:44 PM)Zanoni Escreveu: [ -> ]O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes...
DL se não tá matando é porque não sabe montar build... Pois mata fácilMente todas as classes menos o BK...

O único problema continua sendo o auto valor dos itens quest ficando fácil chars sem nada de hunt matar quem tem mais de 100k
Sim, estamos fazendo esses ajustes, mesmo boa parte dizendo que é para ajudar viaticanos.
No último update os valores do item-quest foram nivelados para baixo , no próximo provavelmente teremos uma redução geral.
Só há um problema que BK tem melhor aproveito do item-quest, já SM tira melhor dos hunts, isso precisa ser balanceado antes de reduzir o efeito do item-quest.
Também item-quest e hunts precisam ser para serem usados juntos, não adiantando só ter hunt, ou só ter item-quest para matar.

Obrigado pelo esclarecimento sensato!
sabe oque eu acho acho e doido
Citação:Também item-quest e hunts precisam ser para serem usados juntos, não adiantando só ter hunt, ou só ter item-quest para matar.

pra mim é somente isso que esta faltando...
quem não tem hunt, e tem item quest, mata quem tem 100k + de hunt, e eu acho que o intuito de hunt e item quest não é isso !

meu DL tirava 45k de BK ontem, e hoje ta tirando 27k, não sei o que aconteceu, mas meu dano contra todas as classes diminuíram pela metade. Houve mais algum tipo de diminuição de dano de PVP ou de classe ?
oque e mais complicado de tudo e que char como Sting, zDihrules e eu Rengar levar ONE HIT de RF e MG.. e sempre sao os mesmos RF e o mesmo MG.. sera que a build nossas estão tao ruim assim? nem precisa fala a quantidade de hunt que o Sting eo Dih tem ne.. pra leva one hit e piada demais..
unico RF que me da one hit é o RedRed
e nenhum MG me mata de onehit, e nunca matou
chora não..
você esta falando do KingOne mg
eu já devo ter pego uns 30k de hunt dele só de 100 em 100..ele é forte mas não é nada demais.
Nao adianta reclamar. Sai 1 entra 5players. Um dos motivos que deixei de jogar foi o update item quest que so favoreceu Bk.
O hunt com vantagem pra wizardy vc nao reclamava ne bomber, parou de jogar pq e nub, CHORA, se parou não volta aqui pra ficar chorando não.
(08-18-2017, 02:31 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Cuidado, se reclamar vao te banir, quem manda agora é os gringos...

Seto, não é de hoje que você vem falando que damos prioridade para VN's. Saiba que esse pensamento é bastante imaturo e não condiz com a realidade do servidor.
Você já esteve na STAFF e sabe muito bem que não escolhemos lados, e que damos ouvidos a todos na medida do possível.

Estamos inclusive, nesse momento, decidindo algumas melhorias em relação as skills. As mudanças devem ser feitas pouco à pouco.
Não podemos simplesmente mudar toda a performance de uma classe por causa de uma reclamação depois de um pvp mal sucedido, seja ela feita por vietnamita ou brasileiro. Além da reclamação, precisamos fazer testes que demoram para ser feitos. 

leobaiz, entenderemos perfeitamente se decidir não contribuir com o servidor, essa é uma decisão apenas sua. Aliás, o benefício seria para você. As doações feitas só ajudam o servidor a se manter online todos os meses e ajudou a mante-lo até agora. E, como o Admin disse, um player que donata tem o mesmo tratamento que os não-donaters, todos são players e todos merecem atenção, são respeitados por isso.

Não é possível agradar a todos, mas fazemos o nosso melhor. Podem ter certeza! Continuaremos recebendo feedbacks sobre as classes feitos de forma construtiva, os ataques feitos a equipe e ao servidor não nos acrescentarão em nada.


Abraços,
Bardo.
(08-21-2017, 07:04 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]
(08-18-2017, 02:31 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]Cuidado, se reclamar vao te banir, quem manda agora é os gringos...

Seto, não é de hoje que você vem falando que damos prioridade para VN's. Saiba que esse pensamento é bastante imaturo e não condiz com a realidade do servidor.
Você já esteve na STAFF e sabe muito bem que não escolhemos lados, e que damos ouvidos a todos na medida do possível.

Estamos inclusive, nesse momento, decidindo algumas melhorias em relação as skills. As mudanças devem ser feitas pouco à pouco.
Não podemos simplesmente mudar toda a performance de uma classe por causa de uma reclamação depois de um pvp mal sucedido, seja ela feita por vietnamita ou brasileiro. Além da reclamação, precisamos fazer testes que demoram para ser feitos. 

Lavigne, entenderemos perfeitamente se decidir não contribuir com o servidor, essa é uma decisão apenas sua. Aliás, o benefício seria para você. As doações feitas só ajudam o servidor a se manter online todos os meses e ajudou a mante-lo até agora. E, como o Admin disse, um player que donata tem o mesmo tratamento que os não-donaters, todos são players e todos merecem atenção, são respeitados por isso.

Não é possível agradar a todos, mas fazemos o nosso melhor. Podem ter certeza! Continuaremos recebendo feedbacks sobre as classes feitos de forma construtiva, os ataques feitos a equipe e ao servidor não nos acrescentarão em nada.


Abraços,
Bardo.

Bardo eu comentei sobre isso, porem dessa vez to do lado de vocês ue, SM vindo aqui falar merda e so choro foi o que falei, to bem satisfeito com o jogo assim, so achei desnecessário mudar as seeds, de resto acho que ta certo, o resto e choro... QUEM QUISER PARAR QUE PARE, o cara fala que parou mas ta aqui no forum ate hj falando merda, ai não uai, mas fora isso ta gg.
larga o megamu mas o megamu não larga de vc kkkkkkkkkk
Nada contra o server, alias, melhor que já joguei até hoje.
Páginas: 1 2