MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disconect
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,Toda vez que tento fazer conexão aparece a mensagem: "Você foi desconectado do servidor", peço-lhes uma solução plausível para esse problema, pois, tenho visto vários jogadores com o mesmo ocorrido e até agora não foi postado nenhuma solução,Aguardo resposta,Obrigado.
(06-24-2017, 02:51 AM)BlackElf Escreveu: [ -> ]Bom dia,Toda vez que tento fazer conexão aparece a mensagem: "Você foi desconectado do servidor", peço-lhes uma solução plausível para esse problema, pois, tenho visto vários jogadores com o mesmo ocorrido e até agora não foi postado nenhuma solução,Aguardo resposta,Obrigado.

Olá BlackElf. Esse problema ainda ocorre? Nos informe se melhorou ou se continua.
(06-24-2017, 01:05 PM)trouble Escreveu: [ -> ]
(06-24-2017, 02:51 AM)BlackElf Escreveu: [ -> ]Bom dia,Toda vez que tento fazer conexão aparece a mensagem: "Você foi desconectado do servidor", peço-lhes uma solução plausível para esse problema, pois, tenho visto vários jogadores com o mesmo ocorrido e até agora não foi postado nenhuma solução,Aguardo resposta,Obrigado.

Olá BlackElf. Esse problema ainda ocorre? Nos informe se melhorou ou se continua.

Olá boa noite, Melhorou sim mas continua ocorrendo com menos frequência.
(06-24-2017, 08:29 PM)BlackElf Escreveu: [ -> ]
(06-24-2017, 01:05 PM)trouble Escreveu: [ -> ]
(06-24-2017, 02:51 AM)BlackElf Escreveu: [ -> ]Bom dia,Toda vez que tento fazer conexão aparece a mensagem: "Você foi desconectado do servidor", peço-lhes uma solução plausível para esse problema, pois, tenho visto vários jogadores com o mesmo ocorrido e até agora não foi postado nenhuma solução,Aguardo resposta,Obrigado.

Olá BlackElf. Esse problema ainda ocorre? Nos informe se melhorou ou se continua.

Olá boa noite, Melhorou sim mas continua ocorrendo com menos frequência.

Voltei, voltou a ocorrer com frequência novamente, me ajude por favor srsrs.
estou com o mesmo problema

reinstalar o mega mu resolve ou apenas aguardar normalizar?
(06-25-2017, 01:35 PM)souquerida Escreveu: [ -> ]estou com o mesmo problema

reinstalar o mega mu resolve ou apenas aguardar normalizar?

ja fiz isso tudo e acredite não resolve.