MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ERTEL SUMIU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
após muitasssssssssssssssssssssss tentativas de conseguir um ertel gale fire eu consegui um, fui upar o mesmo e ele sumiu, sendo q até hj pelo q sei o errtel é 100% de chance até o rank 3 +0, gostaria de saber se tem como vcs devolverem meu item, ele foi perdido na transformação de tank 2 +10 para rank 3, onde eu ia parar de upar o mesmo por medo de perder.
(06-16-2017, 07:36 AM)punkzao Escreveu: [ -> ]após muitasssssssssssssssssssssss tentativas de conseguir um ertel gale fire eu consegui um, fui upar o mesmo e ele sumiu, sendo q até hj pelo q sei o errtel é 100% de chance até o rank 3 +0, gostaria de saber se tem como vcs devolverem meu item, ele foi perdido na transformação de tank 2 +10 para rank 3, onde eu ia parar de upar o mesmo por medo de perder.

Bom dia punzao.

O errtel não é 100% até  rank 3 não... existe uma pequena chance de quebrar sim, como você mesmo quebrou o seu, a diferença é que essa chance após o rank 3 é muito maior, por isso o video que existe em tutorial diz que não compensa tentar upar após rank 3, mas isso não quer dizer que até o rank 3 é impossível quebrar.

Dúvida respondida, tópico será fechado e caso tenha mais alguma duvida favor entrar em contato.

Tenha um ótimo jogo.