MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo pegar exp.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, estou com um problema desagradável, toda vez que começo a upar na minha elfa e no meu MG acontece algum "bug" que eu passo a não receber exp. Poderiam me da suporte para resolver esse problema?
Olá,

Acredito que você ainda esteja recebendo a XP, mas ela não aparece.
Há um certo bug, presente até no mu global, onde você não vê a XP que está recebendo e nem a maioria dos ataques de outros jogadores.
Isso é apenas um bug visual.
Mas, você continua recebendo a XP normalmente, o que acontece é que ele está apenas contabilizando o total.


Obs.: Em caso do Master Level, não é possível upar nos servidores 4 e 5.

Vou deixar o tópico aberto, caso ainda haja dúvida.

Att.,
[MOD] Lithmus
fiquei meia hora upando e não pegou 1 level, creio que o bug deve estar relacionado a exp, estou com poucos resets pois acontece isso regularmente e tenho que fechar o game e abrir novamente.
Esse "BUG" acontece quando se abre mais de um MU e o processamento não dá conta, tente mover para CryWolf e voltar que normaliza.
ok, Obrigado pela resposta e pelo bom trabalho,Boa noite.
Se ainda houver dúvida, me envie uma mp que reabro o tópico.

Tópico Fechado.

Att.,
[MOD]Lithmus
(06-01-2017, 10:29 PM)Leo101211 Escreveu: [ -> ]Boa noite, estou com um problema desagradável, toda vez que começo a upar na minha elfa e no meu MG acontece algum "bug" que eu passo a não receber exp. Poderiam me da suporte para resolver esse problema?

Boa noite, se o level dos dois personagens estiver muito distante, exemplo level 1 para nível 200, o de level 1 não receberá experiência.
Mesmo com o bug de experiencia, quando vc upar a quantidade necessária para um level o Level aumenta normalmente, apenas não se ver a barrinha de XP subindo...