MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo atualizar o laucher.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Nome do Evento de Problema: CLR20r3
Toda vez que abro e tento atualizar, ele da erro, e aparece esta mensagem, codigo do problema é esse,

Outra coisa, a um tempo atras, meu antivirus nao implicava com o jogo, agora nao para de pertubar, houve alguma mudança na estrutura dos arquivos.
Aguardo um resposta que possa ajudar a resolver o meu problema! Quero jogar!!
Olá! Boa noite.
Depois da ultima atualização que recebemos da X-Team, bastante jogadores estão com este problema. Eu tenho antivirus e a atualização felizmente não me afetou nesse quesito.
Ressalto que os arquivos baixados/atualizados pelo patcher não possuem nenhum arquivo malware que possa danificar o seu computador, temos que levar em consideração que o antivirus possui um sistema complexo de identificação e isso acontece com muitos servidores de mu online. É importante ficar de olho em seu antivirus para que ele não exclua nenhum componente do jogo dificultando sua entrada.
Para a resolução deste problema, recomendo que faça na configuração do seu antivirus uma exceção para o MEGAMU, dessa forma, você estará fazendo com que o antivirus não faça a verificação deste programa, não correndo riscos de ser impedido ao jogar. Esta será apenas uma medida provisória até que consigamos identificar o que está sendo apontado como vírus, não podemos desativar a atualização que foi feita porque ela é essencial para o progresso do servidor.
Não recomendo a desativação do antivirus, pois este é um sistema de segurança bastante importante para a sua máquina.

Abraços.