MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quest level 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
não estou conseguindo tele transportar para aida 2, toda vez q aperto aida 2 vai para aida 1
Hay algún horario de respawn de los mobs de la primera parte ? No los encuentro..
Já fiz o passo a passo e o priest me manda para o werewolf para ir para Balgass, eu clico OK e não acontece NADA
Not possible to talk npc. Cent enter barak on mobile
como matar esse dark elf da parte 3 o mapa de refuge ta cheio de player bot...
no me deja entrar al mapa barrack cuando soy level 400 es un error del juego? o debo de tenrr un limite de reset para ingresar al mapa y hacer la quest nunero 3 de evolucion.
Npc de cry Wolf werewolf n tá respondendo
Boa noite... Não está dropando DARK PHOENIX FEATHER dos Phoenix of Darknes em Icarus...

Simplesmente fiquei atento por horas, com o Helper ligado e desligado... Não dropa a Feather!!! 
Ja dropei os outros 2. Mas a feather n quer dropar.
@DkBuster I was going to write this problem yesterday as well. I left my char on autobot and i didn't get any item on 3rd quest from Icarus.
Today when i warped there, i was trying to get this again and after 4-5 kills i got it. I don't know what was the problem too.
Páginas: 1 2 3 4 5