MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Quest level 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
(09-14-2017, 11:35 AM)linkinot Escreveu: [ -> ]DL precisa fazer essa quest?

Todas as classes fazem essa quest.

Att.,
[MOD]Lithmus

(12-01-2017, 12:17 PM)TioLuiZSan Escreveu: [ -> ]Com 5 resets, um set +/- com 3 partes ou mais que tenha 10k de life é possível fazer a primeira parte sozinho...

Talvez, depende também de como distribuiu os pontos.
Mas, as demais partes da Quest seria bem complicado de fazer, especialmente matar a Dark Elf.

Att.,
[MOD]Lithmus
Estou com vip ativado, então quando chego no lvl 396 o jogo me teleporta pra lorencia. Como faço a quest então??
(04-06-2018, 12:10 PM)NoGods Escreveu: [ -> ]Estou com vip ativado, então quando chego no lvl 396 o jogo me teleporta pra lorencia. Como faço a quest então??

Olá, o servidor 4 tem limite de level, a partir do level 395 você é teleportado.
Eu e meu amigo n conseguimos entrar em Balgass' Barrack

Eu e meu amigo n conseguimos ir a Balgass' Barrack

Eu e meu amigo n conseguimos ir a Balgass' Barrack
E nos fizemos tds as quests anteriores menis a da darkstone q n apareceu pra pgr
Você só consegue dar andamento na 3ª Quest se tiver a do marlon. (Ring of Honor / Dark Stone)
só uma duvida, a segunda parte só pode entra em party? por que não estou conseguindo entra sozinho
(01-16-2019, 08:01 AM)ph_bc Escreveu: [ -> ]só uma duvida, a segunda parte só pode entra em party? por que não estou conseguindo entra sozinho

A segunda parte tem que estar level 400 também e é só clicar no meio do símbolo do Portão que abre.
Qualquer outra dúvida estaremos a disposição!
Bom jogo!
(01-16-2019, 08:32 AM)Ayka Escreveu: [ -> ]
(01-16-2019, 08:01 AM)ph_bc Escreveu: [ -> ]só uma duvida, a segunda parte só pode entra em party? por que não estou conseguindo entra sozinho

A segunda parte tem que estar level 400 também e é só clicar no meio do símbolo do Portão que abre.
Qualquer outra dúvida estaremos a disposição!
Bom jogo!

mas eu to 400, falo com o npc e não sou teletransportado
(01-16-2019, 08:54 AM)ph_bc Escreveu: [ -> ]
(01-16-2019, 08:32 AM)Ayka Escreveu: [ -> ]
(01-16-2019, 08:01 AM)ph_bc Escreveu: [ -> ]só uma duvida, a segunda parte só pode entra em party? por que não estou conseguindo entra sozinho

A segunda parte tem que estar level 400 também e é só clicar no meio do símbolo do Portão que abre.
Qualquer outra dúvida estaremos a disposição!
Bom jogo!

mas eu to 400, falo com o npc e não sou teletransportado

Se estiver no jogo agora posso te ajudar, whispa a Aykha e faremos juntos, ok?
Passei a manhã toda procurando Hell Maine e não consegui encontrar, onde acho essa misera? Rodei toda Aida.
(03-29-2019, 09:15 AM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]Passei a manhã toda procurando Hell Maine e não consegui encontrar, onde acho essa misera? Rodei toda Aida.

Bom dia!

é dropado daquele bixão que parece o demonio, hell maine, lembrando que se tiverem matado ele, ele demora cerca de 2 a 5 min pra nascer novamente, segue localização dele.

[Imagem: SSqHZ3v.png]
(03-29-2019, 09:15 AM)Ledzepy Escreveu: [ -> ]Passei a manhã toda procurando Hell Maine e não consegui encontrar, onde acho essa misera? Rodei toda Aida.

Ele fica em Aida2, quando der move segue o mapa pela esquerda até chegar em uma parte que parece um cemitério, coordenadas 100/152 só tem 01 Hell Mine lá e o item geralmente não dropa de primeira mas você poderá ir mudando de servidor, no mesmo local, até dropar.
_____________________________________________________________________________________
O Rapaz achou o Hell Mine e fez a quest.
Páginas: 1 2 3 4 5