MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [HOT] UPDATE 2.0 MEGAMU !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
(03-21-2017, 10:50 PM)E xnikao Escreveu: [ -> ]
(03-21-2017, 08:56 PM)renno Escreveu: [ -> ]Algo que está passando despercebido é o PVP FULL BUFF, como falei ontem in-game... quase nenhum char vai em pvp sem buff de elfa e bk, acredito que os testes deveriam ser feitos em cima disso. Lógico que um set 400 com buff da raça original é superior a um set ancient mesmo com JOH, o problema vem quando todas as raças estão full buff e a defesa adicionada e o buff de bk adicionado fazem com que o DANO obtido por tais itens sejam tão superior que a defesa dos 400, até mesmo o reflet que causa um dano maior sejam praticamente inúteis. todos os eventos principais do servidor giram em torno de uma elf de apoio e um bk de apoio, causando assim, o verdadeiro pvp do servidor. Estou disponível para fazer testes e ajudar, mas acho que o nerf dos buffs relacionados e aumento do poder relativo a cada buff seria uma ótima opção para melhora do pvp . EX: BK ter mais life natural de pontos, sendo assim tendo mais vantagem em relação ao uso do seu próprio buff com outras raças. ELFA ter mais defesa e damage proporcional,  assim fazendo com que seu buff não seja de completo efeito em outras raças. Buscando assim, a vantagem que cada raça tem sobre outras mantidas full buff ou não, o mesmo vale para os sets ancient,380,400... suas respectivas vantagens mantidas com o char full buff ou não.


eu acho que nada vê se basear no pvp full buff, full buff e sem buff o pvp é completamente diferente, o pvp tem q ser balanceado no modo original, cada um com seu buff, sem interferencias de terceiros. Pq as vezes perde com buff, (no caso do seu bk, em relação a mim) e sem buff ganha. Ae se basear o pvp full buff, meu char levaria HK pra um peido do seu bk,  e tb com buff iria morrer. Ficaria totalmente desproporcional.  o Buf ta ai justamente pra "desbalancear" o pvp, e não pra balancear, o motivo de ir full buff, sempre foi esse. Se ir full buff seria pra balancear, pra q diabos teria os buff ?


entao me diz o porque do bk ter buff de life se ele funciona da mesma maneira/valor em outra raça ? Me explica o porque de tu te matar com meu bk no pvp normal e no pvp full buff não ? O buff deveria ser proporcional à classe, sendo assim mantendo as vantagens e desvantagens no pvp full buff. Se a vantagem do bk é ter buff life que aumenta consideravelmente sua defesa contra ataques, qualquer o sentido do mg ter a mesma vantagem apenas com um buff doado? Aí o pvp do servidor vai girar em torno do cohar que tem mais dano, sendo que com os buffs de terceiros ele vai conseguir sua defesa e aumento de dano relativamente igual. Com voce mesmo sabe, eu não sou a favor do nerf mg nem de outras classes, mas o pvp do servidor está girando em cima do mg por isso, é a classe com mais dano e consegue ter todas as vantagens das outras classes através do buff, e não parcialmente com deveria ser(na minha opinião) enfim, penso num todo, para que todas as classes tenham suas devidas vantagens.

Perdão sobre os erros de português, estou digitando do celular
Esta fugindo do tema do topico mas vou responder.

Desperdicio tirar o efeito dos buffs em outros personagens.

Rpg é estategia, e isso é estrategia, rpg foi feito mesmo pra jogar em gruposz fazer panela, montar time e ser o melhor, se tiver que usar todos os buffs pra isso, sem problema. Vocês estão esquecendo a essencia do rpg.
Existe party, guild, aliança, gens, tudo isso pra incentivar a estratégia em equipe.
Tópico Alterado

Novos reajustes adicionados no update:

Citação:- A EXP do Mapa Rakilion será melhorada.

- Algumas Skills serão reajustadas a fim de aumentar o numero de Builds, como por exemplo Magic Gladiador de Força.
(03-22-2017, 01:48 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Tópico Alterado

Novos reajustes adicionados no update:

Citação:- A EXP do Mapa Rakilion será melhorada.

- Algumas Skills serão reajustadas a fim de aumentar o numero de Builds, como por exemplo Magic Gladiador de Força.

fico feliz em melhorar o mg de força, porém, não importa o que mudar, ele nunca vai ser bom, pq quem ele consegue matar, é range, e range, pode caitar. E quem ele n mata, é melee, e mg de força não se da bem contra stun, pq não tem dano multiplo. Sad

mas posso estar errado, ;p

a n ser é claro, q mecha na power slash xD
O power slash vai ter aumento de range para ficar parecido com o flame de mg. Acho que e essa a intencao
(03-23-2017, 08:01 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]O power slash vai ter aumento de range para ficar parecido com o flame de mg. Acho que e essa a intencao

power slash já tem range alta.
(03-23-2017, 10:52 AM)xnikao Escreveu: [ -> ]
(03-23-2017, 08:01 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]O power slash vai ter aumento de range para ficar parecido com o flame de mg. Acho que e essa a intencao

power slash já tem range alta.

Eu não acho. Até para upar é um pouco ruim.

Estou com um MG de 6rr e o fiz para ser de Strange pq sempre amei essa build. 
Mas no servidor compensa bem mais upar de Magic pois com as outras skills é bem mais facil upar (e forte tbm)
qualquer mu, mg energia é melhor pra upar,
range da powerslash é 5, um a menos que gigantic storm que é 6.
a diferença é que gigantic é uma skill q ataca ao redor, e a power slash ataca em uma direção só.
eu dei uma melhorada no range da Fire Slash, ja está em uso.

A Power Slash não mexi em nada ainda.
(03-24-2017, 07:05 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]eu dei uma melhorada no range da Fire Slash, ja está em uso.

A Power Slash não mexi em nada ainda.

eu ia dar ideia, de mexer na flame strike, por ser uma skill que tem um ponto na ML mt bom.

^^
ArcaWar foi removido do Update, pois ainda encontra-se com problemas na configuração do evento.
(03-29-2017, 04:04 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]ArcaWar foi removido do Update, pois ainda encontra-se com problemas na configuração do evento.

a melhor parte da atualização era essa Sad
Páginas: 1 2 3 4 5