MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [HOT] UPDATE 2.0 MEGAMU !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
Dica: Para valorizar o CTF, talvez poderia por uma vaga do CS reservado para a guild que fizer mais pontos na semana,. (Se isso e possível).
(03-17-2017, 08:49 PM)renno Escreveu: [ -> ]como assim será buffado as opções roxas ? não acha que vai desvalorizar totalmente os itens seeds, como o stormwing? já acredito que a vantagem entre um full seed que está muito caro para um set 380 é muito pequena, tornando o x1 entre ambos totalmente compatível. sendo assim, todos os itens 400 irão perder valor.

fora também que MG é a única raça que joga de igual pra igual com set ANCIENT vs SET 400, adicionando harmony nos ancients essa vantagem vai crescer mt

Por isso que todos serão mexidos.
A princípio a atualização seria apenas liberar a opção de harmony nos ancients, mas com isso vamos ter que reequilibrar tudo entendeu? Com a melhora dos ancients tbm vai vir a melhora dos 380 e dos seed, tudo proporcionalmente.
(03-17-2017, 09:31 PM)mateus87 Escreveu: [ -> ]Se possível analisem o evento Card Game, ele está dando uma BoK como premio máximo , no caso na pontuação de 400 pontos, poderia pelo menos estar vindo packs de joaias +2 ou a possibilidade de condor feather com uma taxa baixinha sei la... 

Na pontuação de 250 está vindo joias simples e itens exc.
Confirmem ae no mu fanz as pontuações e seus premios, criei um topico alertando sobre e um gm ou moderador disse que a pontuação maxima era de 500 pontos >.<, e talvez sirva de ideia os premios do gmo : http://muonlinefanz.com/fun/events/mu-roomy/
Outra coisa, poderiam era estudar uma forma do ZEN ser forma de comércio tambem, sei la criar um tipo de moeda a partir do momento que vc atinja um certo valor de zen, fazendo com que essa moeda sirva de trocas em negociações, isso talvez faça o ZEN ajudar mais ainda na economia do jogo.
Não faz sentido a principal moeda do jogo não ter valor, só serve pra reparar itens.

Vou verificar as premiações.
O zen não tem como deixar ele valioso, ja que é ativamente ligado ao exp, quanto mais exp mais zen, em um evento como o ds por exemplo, iria ser um farm absurdo.
(03-17-2017, 06:48 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]As Seed de dano já criadas também sofrerão a alteração ou apenas as feitas após o patch?
Já definiram quais serão as melhorias dessas Seeds e dos opcionais Roxos dos sets 380?
Quando definirem e puderem liberar seria interessante xD

Todos serão afetados
vai vir a melhoria somente de seeds de dano.
Agora com JOH em ancient, meu mg de set 400 que gastei 40k de mc vai simplesmente virar um lixo ! Pq o anc já quase melhor que o 400, só perde pq fica muito papel
mas com isso ai, o ancient vai ser trilhoes anos melhor que um set 400, pelo menos no mg.

como nosso amigo em cima disse, o 400 basicamente já não tem muita diferença pro 380, que é minima, o que faz mais diferença é a taxa de hp.
E vai ser reequilibrado somente seed de dano ? tem que colocar seed lvl 4 no set pelo menos.

se eu entendi errado me corrija, mas não vi nada na publicação sobre mudanças nas seed do set ( defesa ) somente nas armas, que só DL usa.

sem contar, que como eu, povo já deve ta tremendo pra um mg 190 de anc com JOH.
concordo com o nikao, acredito que se vocês melhorarem os sets 380, devem fazer uma melhora nos sets 400 também, porém além dessa melhoria acredito que deveriam investir mais um tempinho nos 400, pois pelo tempo que nós gastamos com seeds, e procurando os itens que são totalmente raros, a vantagem de se conseguir um set 380 que está sempre no mercado, e quem procurar consegue montar em 1 semana e ainda sim bater de frente com alguém de set 400 ... enfim, o que eu quis dizer foi que isso é um problema antigo e acho que ninguém nunca relatou... eu com meu BK - BJORN 190 rr 25k de hunt morro pra bk de 190 de set DK com 1k de hunt, e com a mesma build que eu, observando as vezes que o set DK é superior em muitos detalhes!
Acredito na equipe e que vão resolver esse "problema" e torço para que essa atualização não torne esse "problema" ainda maior .
O desbalanceamento dos sets ancients começam a partir do momento que se coloca a opção de itens excelentes nos mesmos, um set que era pra ser full dmg ter a possibilidade de ser full def ao mesmo tempo faz com que aconteça isso, o option amarelo da JoH só vai potencializar ainda mais isso.
Sou novato, tenho char 75 e 50 rr ainda, não posso opinar seguramente sobre, mas estou acompanhando no forum as discussões, e "SE" realmente tem uma classe ou outra levando vantagem por estar usando set ancient e batendo de frente com set 380/400 full seed, realmente tem algo muito errado.
E como o BJORN disse, set socket tem uma diferença gritante em cima do set 380, o option de Dano reduzido vai ser praticamente o mesmo se o 380 tiver ddi, mas a diferença que se ganha com socket Max Life e Reflect é realmente grande, é 30% de HP e 35% de reflect a mais.
E nessa situação, qualquer um que perceba que o item ancient permite sua classe ficar vivo da mesma forma que um item full def, obviamente vai usar o ancient pra ter um dano cavalar ao mesmo tempo. Dá pra pegar o próprio exemplo do MG, com 2 staffs ou swords 400, dá pra pegar 22% de exc em cada, +10% do pend, + 15% do set, só de dano exc ele pega 69% de rate com set, fora os 25% de Double dmg se tiver de gaion+anubis, fora a alta taxa de crit, não tem como isso ser balanceado hahaha

Minha opinião, no caso dos ancients o option amarelo poderia sim estar neles, mas o option de item excelente não deveria, ao menos restringir pra 1 ou quiça 2 no máximo em cada parte.
Eu acho que deveria mexer também nas seeds dos sets.
O Aumento de stamina mesmo, dá apenas 34 (se não me engano) de aumento de vit, o que considerando o total de pontos do sv, torna essa seed que é valiosa em servidores sem reset em uma seed completamente inútil nesse server.
As únicas seeds que estão servindo são as que aumentam os status em % como DD, Max HP, REF e etc...
Acho que deveriam dar uma trabalhada nessas seeds, acredito que isso aumentaria seu valor no mercado além de aumentar o número de builds.
O bônus socket é outro que é praticamente inútil, e que deveria ser incrementado.
Acredito que essas mudanças daria uma maior versatilidade tanto nos sets quanto nas builds, além de melhorar o mercado de todas as seeds.
Por fim gostaria de saber a posição oficial a respeito da seed de block. Segundo o que li em todos os sites de informações à respeito de Mu e inclusive no fórum da Webzen, essa seed só funciona em PVM assim como DSR, porém todos falam que a mesma funciona também em PVP então gostaria de saber a verdadeira realidade aqui no servidor.
Espero ter contribuído para o tópico.
(03-21-2017, 12:03 PM)xDzin Escreveu: [ -> ]Eu acho que deveria mexer também nas seeds dos sets.
O Aumento de stamina mesmo, dá apenas 34 (se não me engano) de aumento de vit, o que considerando o total de pontos do sv, torna essa seed que é valiosa em servidores sem reset em uma seed completamente inútil nesse server.
As únicas seeds que estão servindo são as que aumentam os status em % como DD, Max HP, REF e etc...
Acho que deveriam dar uma trabalhada nessas seeds, acredito que isso aumentaria seu valor no mercado além de aumentar o número de builds.
O bônus socket é outro que é praticamente inútil, e que deveria ser incrementado.
Acredito que essas mudanças daria uma maior versatilidade tanto nos sets quanto nas builds, além de melhorar o mercado de todas as seeds.
Por fim gostaria de saber a posição oficial a respeito da seed de block. Segundo o que li em todos os sites de informações à respeito de Mu e inclusive no fórum da Webzen, essa seed só funciona em PVM assim como DSR, porém todos falam que a mesma funciona também em PVP então gostaria de saber a verdadeira realidade aqui no servidor.
Espero ter contribuído para o tópico.

Estou vendo se da pra fazer uma reformulação em todo o sistema de seed, o problema é que pelos testes ontem, um set Ancient + Harmony, ainda toma bastante pau de um set com seed, se melhorar mt as seed as mudanças acabam que ficando nulas.

Sobre o DSR, é PVM, tanto a opção Excellent quanto a opção das Seed.

A unica opção DSR que é PVP é dos sets 380.
(03-21-2017, 01:41 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]
(03-21-2017, 12:03 PM)xDzin Escreveu: [ -> ]Eu acho que deveria mexer também nas seeds dos sets.
O Aumento de stamina mesmo, dá apenas 34 (se não me engano) de aumento de vit, o que considerando o total de pontos do sv, torna essa seed que é valiosa em servidores sem reset em uma seed completamente inútil nesse server.
As únicas seeds que estão servindo são as que aumentam os status em % como DD, Max HP, REF e etc...
Acho que deveriam dar uma trabalhada nessas seeds, acredito que isso aumentaria seu valor no mercado além de aumentar o número de builds.
O bônus socket é outro que é praticamente inútil, e que deveria ser incrementado.
Acredito que essas mudanças daria uma maior versatilidade tanto nos sets quanto nas builds, além de melhorar o mercado de todas as seeds.
Por fim gostaria de saber a posição oficial a respeito da seed de block. Segundo o que li em todos os sites de informações à respeito de Mu e inclusive no fórum da Webzen, essa seed só funciona em PVM assim como DSR, porém todos falam que a mesma funciona também em PVP então gostaria de saber a verdadeira realidade aqui no servidor.
Espero ter contribuído para o tópico.

Estou vendo se da pra fazer uma reformulação em todo o sistema de seed, o problema é que pelos testes ontem, um set Ancient + Harmony, ainda toma bastante pau de um set com seed, se melhorar mt as seed as mudanças acabam que ficando nulas.

Sobre o DSR, é PVM, tanto a opção Excellent quanto a opção das Seed.

A unica opção DSR que é PVP é dos sets 380.

Quando ao DSR eu sei que é apenas PVM, me referia à Seed de aumento de bloqueio, que é comparável a opção DSR dos sets exc.
Quanto ao set ancient ser inferior ao set seed, nada mais justo não? Sets seeds devem ser sim superiores à qualquer outro set, uma vez que os jogadores investem muito tempo, dinheiro (em alguns casos) e esforço em conseguir tanto os itens que são extremamente mais caros que quaisquer outro quanto às seeds que também são mais caros que muitos sets completos, isso falando apenas de 1 seed como HP por exemplo que custa cerca de 4kmc.
Querer colocar sets que possuem preços extremamente diferentes em pé de igualdade seria bem injusto, desestimularia vários jogadores que se dedicaram em obter o melhor set do jogo, além de diminuir o valor desses junto à players mais novos, bem como a competitividade em eventos como Medusa, Crywolf entre outros.
Algo que está passando despercebido é o PVP FULL BUFF, como falei ontem in-game... quase nenhum char vai em pvp sem buff de elfa e bk, acredito que os testes deveriam ser feitos em cima disso. Lógico que um set 400 com buff da raça original é superior a um set ancient mesmo com JOH, o problema vem quando todas as raças estão full buff e a defesa adicionada e o buff de bk adicionado fazem com que o DANO obtido por tais itens sejam tão superior que a defesa dos 400, até mesmo o reflet que causa um dano maior sejam praticamente inúteis. todos os eventos principais do servidor giram em torno de uma elf de apoio e um bk de apoio, causando assim, o verdadeiro pvp do servidor. Estou disponível para fazer testes e ajudar, mas acho que o nerf dos buffs relacionados e aumento do poder relativo a cada buff seria uma ótima opção para melhora do pvp . EX: BK ter mais life natural de pontos, sendo assim tendo mais vantagem em relação ao uso do seu próprio buff com outras raças. ELFA ter mais defesa e damage proporcional, assim fazendo com que seu buff não seja de completo efeito em outras raças. Buscando assim, a vantagem que cada raça tem sobre outras mantidas full buff ou não, o mesmo vale para os sets ancient,380,400... suas respectivas vantagens mantidas com o char full buff ou não.
Tinha linkado algumas imagens para mostrar sobre o bug do card game e foram deletadas, não sabia que não era permitido, enfim, existe a possibilidade de checar o bug, reconfigurar o drop e atualizar ainda nesse update?
Pois parece um erro bem simples....
(03-21-2017, 08:56 PM)renno Escreveu: [ -> ]Algo que está passando despercebido é o PVP FULL BUFF, como falei ontem in-game... quase nenhum char vai em pvp sem buff de elfa e bk, acredito que os testes deveriam ser feitos em cima disso. Lógico que um set 400 com buff da raça original é superior a um set ancient mesmo com JOH, o problema vem quando todas as raças estão full buff e a defesa adicionada e o buff de bk adicionado fazem com que o DANO obtido por tais itens sejam tão superior que a defesa dos 400, até mesmo o reflet que causa um dano maior sejam praticamente inúteis. todos os eventos principais do servidor giram em torno de uma elf de apoio e um bk de apoio, causando assim, o verdadeiro pvp do servidor. Estou disponível para fazer testes e ajudar, mas acho que o nerf dos buffs relacionados e aumento do poder relativo a cada buff seria uma ótima opção para melhora do pvp . EX: BK ter mais life natural de pontos, sendo assim tendo mais vantagem em relação ao uso do seu próprio buff com outras raças. ELFA ter mais defesa e damage proporcional,  assim fazendo com que seu buff não seja de completo efeito em outras raças. Buscando assim, a vantagem que cada raça tem sobre outras mantidas full buff ou não, o mesmo vale para os sets ancient,380,400... suas respectivas vantagens mantidas com o char full buff ou não.


eu acho que nada vê se basear no pvp full buff, full buff e sem buff o pvp é completamente diferente, o pvp tem q ser balanceado no modo original, cada um com seu buff, sem interferencias de terceiros. Pq as vezes perde com buff, (no caso do seu bk, em relação a mim) e sem buff ganha. Ae se basear o pvp full buff, meu char levaria HK pra um peido do seu bk, e tb com buff iria morrer. Ficaria totalmente desproporcional. o Buf ta ai justamente pra "desbalancear" o pvp, e não pra balancear, o motivo de ir full buff, sempre foi esse. Se ir full buff seria pra balancear, pra q diabos teria os buff ?
Páginas: 1 2 3 4 5