MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Server 4/5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Creio que a única forma de monopólio existe seja a de itens.

Voce nao vai ver alguem com menos de 50~75rr com itens ancients. É impossivel.
Cada item vale algo próximo a 3k MP. Amigo, experimenta começar do zero e tentar comprar um Set Ancient, como um Heras ou Garuda... Muito caro.

Os Boss também são uma exclusividade das guilds e players muito fortes. 

Daí que penso que a única maneira de inserir mais os novatos seria aumentando o drop de joias dos dragoes para outros mapas como Elberland e Lorencia. Isso poderia ser feito em apenas um servidor e esse servidor ter um limite ainda menor de resets. E gostei da ideia de limite de horas. Ex: tal char tem 50rr mas já tem 500h de experiencia. Pera aí, esse char nao é para upar, é para apenas farmar. Entendem?

Só assim para que os noobs possam ter itens melhores antes de terem 190rr com 1 milhao de hunt points como uma massa boa de players experientes hoje tem.
tem player que fica 74rr ou 124rr so pra ficar farmando em cima dos nbs e acaba com a graça dos nbs.
(03-28-2017, 01:12 PM)julico Escreveu: [ -> ]tem player que fica 74rr ou 124rr so pra ficar farmando em cima dos nbs e acaba com a graça dos nbs.

Especialmente a tua né ? mesmo com 190rr morrendo pra mg 124rr hahahaha
Falta um pouco mais de choro no fórum!!!
Se tu chama 124rr e 74rr de noobs pq morrem para um mg de 124rr, gostaria de saber como posso te chamar... com 190rr morrendo pra tal!
HAHAHAHA
Bjos no Core!!!
acho que a equipe deveria incentivar mais os players a conquistarem 190 rr, a quantidade de novos players não batem com a quantidade de players 150/190 resets... pelo menos na minha opinião. Aparentemente estão ficando estagnados nos 124 rr, onde eles tem mais chances de disputarem uma batalha de igual pra igual, e como a única diferença entre os servers é o BOSS BALGAS, onde um char com 124rr é quase incapaz de participar, a vantagem de se ter 124rr e se manter por ali se torna muito maior do que querer evoluir ao nível dos top players. Concordo com o tópico porém concordo pelo fato de obrigar os players a evoluir.
Olá,

Primeiramente quero parabenizar esse servidor por tentar tornar o jogo mais dinâmico, com eventos, premiações, fórum relevante e redução dos efeitos P2W.

Bom, como o tema do tópico é a inclusão de um limite de tempo para permanência nos servidores de iniciantes vou me ater a isso e evitar assuntos como alteração de drops, inclusão de spots e até pvp.

A sugestão é interessante realmente. Juntamente com o limite de resets isso pode fazer com que os servidores de iniciantes sejam realmente de iniciantes.

Isso é importante já que irá inibir personagens secundários eternos, ou seja, que tem a função exclusiva de farmar itens, ganhando eventos e matando chefes por exemplo, em servidores que deveriam ser para iniciantes.

Eu mesmo que depois de muitos anos estou voltando a jogar, até agora nem vi o Kundun, Medusa e etc, no máximo os dourados e um de Gaion - que não consegui matar alias -, pelo que vi até agora nos eventos que envolvem PVP iniciante não tem a menor chance, aqueles de mata-mata, ainda nem tentei ir pois imagino que seja dominado por alts de contas avançadas, acho que não vale a pena parar meu up. [pequena correção aqui, to sem asterisco]

Geralmente sou contra medidas restritivas, mas estamos falando de um servidor que deveria ser voltado para iniciantes.

Ultimamente, minha maior emoção no jogo é... o mercado. Imagino que não seja o único.

Acredito que a intenção da adm é fazer com que o maior numero de pessoas joguem por mais tempo possível e que se sintam estimuladas a investir no jogo, afinal, objetivo é o lucro, só que para ter um lucro consistente é importante satisfazer os usuários existentes e atrair novos. Lembrem que MU não é um jogo com muitas opções de jogabilidade, basicamente você tem que upar, upar e upar, pra tentar ficar "full" o quanto antes. No começo é legal, as musiquinhas, os mapas, conseguir juntar zen e ter uns itens excelentes, mas depois de pouco tempo o jogo se resume a deixar upando, pra depois de muito tempo, você tentar se destacar em algo. Sinceramente, se não tivesse o bot eu já teria parado de jogar.

É muito mais interessante que 100 pessoas joguem casualmente gastando 30 reais por mês durante 6 meses do que 5 viciados gastando 200 reais em 3 meses.

Abraço.
Páginas: 1 2 3