MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão]Server 4/5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Só acho que o choro é livre, pois restringir, vai acabar reduzindo numero de players no server 4 e 5, pois o novato uma hora vai ficar antigo, logo vai diminuir numero de horas do cara no server 4 e 5, como também a limitação no tempo médio de resets, estaria limitando o acesso aos boss e eventos, pois o cara ia pensar ou eu reseto ou vou no boss, pois depois não posso ficar no server, só acho que player novos podem sim competir, assim como antigos, basta ter foco.
Monopólio só existe pq galera não tem foco, e os que tem vai sim conseguir, seja novato ou antigo.
Limitar horas, vai limitar em si numero de player, pois garanto que muitos dos players que consta ON, são pessoas com muitos char online, consequentemente tira a competitividade.
Posso pegar um item no server 4 e 5, e vender para os caras mais fortes, e os fortes pegando itens que já tem vendendo para os mais novos, precisa sempre d efortees e fracos para manter competitividade e incentivo para novos player.
Como vocês são contra uma proposta na qual vocês nem leram? nem se deu ao trabalho de ver que e HORA XP, são horas que só conta enquanto tu farma.
Concordo muito com isso!.

Sv4 e Sv5 todo evento tem chars no limite de reset com todos os itens full, vide que todos os player mais velhos tem 1 char em cada server. Gostei muita da sugestão!
(03-16-2017, 05:29 PM)StoFenico Escreveu: [ -> ]Carlsrfgd, nao consigo entender qual ponto vc quer defender de fato, sendo que vc msm cita saber   q nao é possivel configurar essa questao no momento. A vdd é essa, o cliente feito pela steam veio com muitas limitaçoes de edição, logo n a pq discutir sobre esse problema do buff no cc agora.

Segundo ponto. que é a proposta do topico. Imagine um jogador com experiencia e recursos, este jogador decide criar um segundo char da msm classe q seu principal, com sua experincia de build e principalmente itens que nenhum novato teria acesso, este monopoliza absolutamente todos recursos por tempo indeterminado de um servidor destinado para NOVATOS de fato. Entao eu te pergunto, como isso seria justo e desafiador? Esse jogo é feito so para jogadores antigos? Os preciosos novos jogadores nao podem ter sua vez?

Vc diz que se mais de um jogador tiver chances de conquistar itens oferecidos por esses eventos, prejudicaria o comercio. Entao na sua opniao, manter 1/5 dos itens de todo servidor em posse de um unico jogador ajuda como? E se esse jogador resolver segurar os itens? ( assim como vem acontecendo e todos ja sabem)

Vc diz ainda que ter acesso facil nao teria graça ( oq é meio contraditoria...) Mas para um novato no qual o proprio boss seria o verdadeiro desafio, nao seria facil mesmo. Mas tudo bem ne, nao tem boss msm, não pra eles. Apenas a mesma msg todos os dias do msm jogador matando todos os boss em questao de segundos.

Entao, para resolver pelo menos parcialmente essa questao, restringir o acesso de acordo com o numero de horas de experiencia seria muito viavel. E de preferencia o quanto antes, uma vez que, tem um jogador acumulando incansavelmente mais e mais itens, sendo que ele nem se quer os comercializa. Logo ha um impacto nagativo inclusive no comercio do jogo.

Não mencionei o cc para discutir sobre ele, foi apenas uma sugestão.

Se vc ler a minha resposta ao post, eu disse "server 5 poderia ter uma proposta direta pras contas secundárias", concordo plenamente com o server 4 ser destinado aos novatos e como n jogo la n sei como esta, por isso peço para que considerem minha proposta baseada apenas no server 5 como dito até pq 124 rr n é mais novato

N vim aqui opinar sobre o server 4, pra deixar claro pra qm n entendeu, minhas propostas e criticas são as seguintes:
  • Haver um server destinado a players secundários, creio que o 5 é o mais recomendável
  • Deixar a monopolização como está
  • Drop do servidor de novatos ser de itens mais fracos e direcionados aos novatos
Existem eventos como os baus perdidos de lorencia e dugeon onde os novatos podem ir para conseguir itens fortes para vender, mas ter 2 semanas de jogo e poder matar boss pra pegar item socket forte vai deixar o servidor easy demais, se os novatos tiverem acesso "fácil" aos itens fortes, n entendo onde vai ficar a graça do jogo conseguir td rápido

Pelo menos na minha opinião, deixar itens bons acessíveis para novatos é um grande erro pois facilita demais o jogo, e aproveitei pra falar tbm sobre a facilidade do servidor quanto aos itens q esta tirando um pouco a graça do servidor. Qnd comecei, tive q vender item exc por mp, revender itens e outros meios pra conseguir um cado de mc, se eu pudesse simplesmente pegar os itens dos boss ia ser totalmente diferente e facil

Citação:Entao na sua opniao, manter 1/5 dos itens de todo servidor em posse de um unico jogador ajuda como? E se esse jogador resolver segurar os itens? ( assim como vem acontecendo e todos ja sabem) 

É justo. O jogador pegou o item, ele tem direito de fazer oq quiser com o item, nada impede ngm de conseguir o item  do msm jeito q ele conseguiu

E pra esclarecer, n acho injusto pq td mundo tem as msm oportunidades, td mundo pd upar um char secundario e fazer o msm, isso deixa o jogo com mais coisas para se fazer e mais divertido na minha opinião.
Kooscc, analise comigo por um instante, a proposta feita nesse topico tem como intuito, limitar apenas o quanto um jogador podera usufruir dos servidores 4 e 5, oq nao significa que vc n podera aproveitar por algum tempo, uma vez que, esse numero de horas devera ser bem analisado e servira  apenas para frear usuarios que estao a MUITO tempo aproveitando desse recurso ( assim como vem acontecendo ).

A vdd é essa, no server 4 por exemplo, vc ve o msm nome a mais de dois meses matando ALL boss. Eu sei bem que outrora so haviam 3 servidores, sendo que nenhum era destinado para iniciantes, porém a intençao é melhorar sempre e dou meus parabéns a equipe MEGAMU por essa iniciativa no qual vc n ve em outros MU, acho que tem apenas q ser mrlhorado, assim como a sugestao propoe.

Entendo bem o pq do receio de alguns, mas se  a sugestao for bem analisada e preparada, ao contrario do que disseram, o server so tem a crescer, pois isso traria mais emoçao e opçao para novos jogadores. E no fim, isso sera bom para todos, pq desssa forma o servidor ira segurar novos jogadores e crescer cada vez mais.  Ser iniciante em server MU significa upar e upar, mas seria interessante mudar isso um pouco, começando pelo sugerido.

CarlosRGD, nao creio que facilitaria para novos usuarios ter uma chance de pegar seja item anc do kundun ou um 380 do selupan etc, pelo contrario, para quem está começando no jogo, valeria mais pela emoçao do que pelo valor. Até pq, um jogador novato muitas vezes n tem equipamento para solar algum boss, entao imagina que lindo, em plena tarde alguem mandando no post; ' procuro team para matar  kundun'. Isso daria um novo animo a novos jogadores.
Já no servidor 5, acho que poderia apenas aumentar o numero de horas de permanencia comparado ao 4.
(03-16-2017, 10:45 PM)afghan Escreveu: [ -> ]Como vocês são contra uma proposta na qual vocês nem leram? nem se deu ao trabalho de ver que e HORA XP, são horas que só conta enquanto tu farma.

Leia melhor o que postei e entenderá! (A pessoa pode muito bem resolver upar sozinha como foi meu caso, em spots mais fracos, isso fará com que o tempo dela upando seja contabilizado, porém a xp obtida nesse tempo é bem menor do que upando em pt e em spots mais fortes)
Sou contra qualquer proposta que limite ou impeça o acesso a jogadores veteranos ao servers de novatos.
Visto a dedicação e empenho que esses, colocaram em seus personagens, sejam eles principais ou secundários.
O único monopólio que vejo são as guilds mais fortes nos bosses, e DLs, BKs e RFs que não perdem KS em boss para nenhuma outra classe independente da build usada.
Cada um que corra atrás do seu prejuízo, sem prejudicar os outros jogadores.
Abraços
Qualquer limitação que limite para os novos players, servirá apenas para a velha máxima: "O rico cada vez mais rico, e o pobre cada vez mais pobres", pois os caras não vão conseguir competir nos servers pvp com players 190.
Jogo no servidor 4 e 5, e tem muitos players que estão parado em resets e focando em ML e boss, justamente por saberem que se forem para o 125 logo de cara, só poderão ter itens donatando (E MUITO) pois no server 1, 2e3, os itens também estão concentrados, ou só vocês que não vê isso?

Só acho que está MUITO BOM pra mexer no que está quieto e funcionando.

Os players que vê total facilidade nos servers 4, faça como os "players" antigos citado no post, crie char para tais servidores e aumente a competitividade ao invés de criticar e desejar limitações
Eu to achando muito interessante a sugestão. Mas fica necessário que mais jogadores precisam opinar sobre o assunto. Principalmente, jogadores iniciantes.
Limitar por horas não resolveria= Criando limitações de horas seria ruim apenas para os iniciantes, pois cara com char secundário iria upar o char em outros servers e logar apenas horarios de eventos e continuaria na mesma, mas o cara que tem char principal iniciante ficaria limitado a itens ruins dos boss (caso limitasse itens), e com tempo limitado dentro dos servidores.
E consequentemente os boss dos server 1 2 e 3 fica concentrado apenas em alguns poucos players com 190 rr, logo exploram os novatos com a "inflação".

resumindo mexer mais só amplia a disparidade dos 190 com os iniciantes.
concordo totalmente com a ideia do tópico também, o servidor de novatos, só tem novato upando, porque em evento só tem personagem secundario criando a bola de neve.
Nenhum novato pega boss, nenhum novato ganha evento, novato de verdade não faz absolutamente nada no servidor 4 e 5, única vantagem deles é o server 4 que upa sem morrer.

agora parei pra pensar, se não me engano, na proxima atualização, tem algo sobre mudar os drops dos boss servidor 4 e 5 pro povo não ficar zoando la com char secundario.
mas em evento, continua a mesma coisa.

(03-16-2017, 06:51 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Se fôssemos nos preocupar com todo tipo de monopólio teríamos que citar o fato dos eventos como crywolf, leilão de boss, medusa, kundun, dentre outros também são monopolizados pelas guilds mais fortes do servidor, deixando é claro os novatos e players intermediários de fora.Teríamos que dividir todos os eventos do servidor assim como é feito no pvp, por faixa de resets, dividindo completamente o servidor em fatias.

meu amigo, esses eventos que tu citou que são ganhados pelas guild mais fortes, são do servidor 1, 2, 3.
que é os servidores pra TODOS, então obviamente as guilds mais fortes vão levar vantagem.

o assunto é o server 4 e 5, sobre personagens secundários.
Tu não leu o tópico não ?
(03-24-2017, 02:49 AM)xnikao Escreveu: [ -> ]concordo totalmente com a ideia do tópico também, o servidor de novatos, só tem novato upando, porque em evento só tem personagem secundario criando a bola de neve.
Nenhum novato pega boss, nenhum novato ganha evento, novato de verdade não faz absolutamente nada no servidor 4 e 5, única vantagem deles é o server 4 que upa sem morrer.

agora parei pra pensar, se não me engano, na proxima atualização, tem algo sobre mudar os drops dos boss servidor 4 e 5 pro povo não ficar zoando la com char secundario.
mas em evento, continua a mesma coisa.

(03-16-2017, 06:51 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Se fôssemos nos preocupar com todo tipo de monopólio teríamos que citar o fato dos eventos como crywolf, leilão de boss, medusa, kundun, dentre outros também são monopolizados pelas guilds mais fortes do servidor, deixando é claro os novatos e players intermediários de fora.Teríamos que dividir todos os eventos do servidor assim como é feito no pvp, por faixa de resets, dividindo completamente o servidor em fatias.

meu amigo, esses eventos que tu citou que são ganhados pelas guild mais fortes, são do servidor 1, 2, 3.
que é os servidores pra TODOS, então obviamente as guilds mais fortes vão levar vantagem.

o assunto é o server 4 e 5, sobre personagens secundários.
Tu não leu o tópico não ?

Não é porque tá escrito Novato no server que é exclusivo para eles.
Tesouro de lorencia por exemplo todos podem participar!
Todos também podem entrar sv 4 e 5, basta criar um char que respeite o limite dos resets impostos à aquele servidor!
Todos podem fazer isso também!!! TODOS como você bem frisou na sua resposta!
E como vc mesmo disse obviamente os mais fortes vão levar vantagem, independente do server ser 1, 2 ,3 ,4 ....XXX!!!
Só é questão de tempo para um player novato conseguir montar um char secundário para sv 4 e 5!!
Li o tópico sim, dei apenas um exemplo que se encaixa no que está sendo debatido aqui, que é players mais fortes obterem vantagem sobre mais fraco ou novatos! Basta apenas vc melhorar sua interpretação de texto e ver qual o contexto que estou tratando!!!!

Finalizo aqui minha participação nesse tópico!
Abraços!!
(03-24-2017, 12:06 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]
(03-24-2017, 02:49 AM)xnikao Escreveu: [ -> ]concordo totalmente com a ideia do tópico também, o servidor de novatos, só tem novato upando, porque em evento só tem personagem secundario criando a bola de neve.
Nenhum novato pega boss, nenhum novato ganha evento, novato de verdade não faz absolutamente nada no servidor 4 e 5, única vantagem deles é o server 4 que upa sem morrer.

agora parei pra pensar, se não me engano, na proxima atualização, tem algo sobre mudar os drops dos boss servidor 4 e 5 pro povo não ficar zoando la com char secundario.
mas em evento, continua a mesma coisa.

(03-16-2017, 06:51 PM)PohDaRabio Escreveu: [ -> ]Se fôssemos nos preocupar com todo tipo de monopólio teríamos que citar o fato dos eventos como crywolf, leilão de boss, medusa, kundun, dentre outros também são monopolizados pelas guilds mais fortes do servidor, deixando é claro os novatos e players intermediários de fora.Teríamos que dividir todos os eventos do servidor assim como é feito no pvp, por faixa de resets, dividindo completamente o servidor em fatias.

meu amigo, esses eventos que tu citou que são ganhados pelas guild mais fortes, são do servidor 1, 2, 3.
que é os servidores pra TODOS, então obviamente as guilds mais fortes vão levar vantagem.

o assunto é o server 4 e 5, sobre personagens secundários.
Tu não leu o tópico não ?

Não é porque tá escrito Novato no server que é exclusivo para eles.
Tesouro de lorencia por exemplo todos podem participar!
Todos também podem entrar sv 4 e 5, basta criar um char que respeite o limite dos resets impostos à aquele servidor!
Todos podem fazer isso também!!! TODOS como você bem frisou na sua resposta!
E como vc mesmo disse obviamente os mais fortes vão levar vantagem, independente do server ser 1, 2 ,3 ,4 ....XXX!!!
Só é questão de tempo para um player novato conseguir montar um char secundário para sv 4 e 5!!
Li o tópico sim, dei apenas um exemplo que se encaixa no que está sendo debatido aqui, que é players mais fortes obterem vantagem sobre mais fraco ou novatos! Basta apenas vc melhorar sua interpretação de texto e ver qual o contexto que estou tratando!!!!

Finalizo aqui minha participação nesse tópico!
Abraços!!

Concordo totalmente! O pessoal esquece que todo mundo tem a mesma oportunidade, do msm jeito q os caras fortes fazem chars secundários, td mundo pode, até pq eles tbm ja foram novatos um dia
Esse mu ja ta easy, o pessoal quer ficar pedidndo mais e mais vai ficar foda de jogar
Páginas: 1 2 3