MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Discussão] Eventos Noturnos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá pessoal da staff;

Não é de hoje que estamos pedindo um evento durante a madrugada;

Venho por meio desta reforçar a necessidade de algo para ser feita depois da meia noite (algo descente), se faz o sanguinário e ctf a meia noite e o que me resta é ficar indo DS/CC ... até dar sono ;

Precisamos de boss ou algum ctf (em mapas diferentes) durante a madrugada para agitar !

No aguardo de alguma solução para a monotonia durante as madrugadas!

Valeu  Tongue
Boa tarde Pg]hiLLzerax

Iremos colocar esse assunto em reunião com toda a equipe, tentando trazer o melhor para os players noturno.
Obrigado pela opinião, estaremos sempre melhorando.


Obrigado e bom jogo.
Concordo plenamente, ainda mais para players que gostam de jogar na madruga, assim como eu!
Já temos em mente de colocar um BOSS na Madrugada, e outras coisinhas, vamos lançar um UPDATE com várias mudanças legais, fiquem atentos.

Obrigado pela sugestão.
E uma boa mesmo ainda mais para quem trabalha o dia todo e so tem tempo de jogar a noite ou de madugada.

Ae entra na madrugada e nao tem nada pra fazer e osso ... Quem tem tempo sobrando ta de boa que aproveita o server todo.
Se puder deixar o tópico aberto pro pessoal comentar e ajudar com sugestões....
Ficara aberto, sugestões serão bem vindas.

fiquem a vontade
(03-09-2017, 02:59 PM)barrao Escreveu: [ -> ]E uma boa mesmo ainda mais para quem trabalha o dia todo e so tem tempo de jogar a noite ou de madugada.

Ae entra na madrugada e nao tem nada pra fazer e osso ... Quem tem tempo sobrando ta de boa que aproveita o server todo.


Exatamente, não só eu, mas o publico do Mu 'são os mais experientes', tudo bem que muitos estao logado de dia, mas eu por exemplo só 'entro' pra jogar depois das 22h, então é complicado, seria justo tentar atingir o publico que só tem a madrugada.
A Equipe tem que pensar mais nos player de Madrugada, Só Ds/Cc não dá, ja fica o dia inteiro upando a conta, e não ter nada de Madrugada fica muito monótono o jogo.
Concordo, eu por exemplo, estou na faculdade ou chegando dela quando está rolando Medusa, Kundun etc... quando chego só consigo ir no último CTF e no sanguinário, isso se eu fizer antes de jantar.
(03-09-2017, 02:57 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Já temos em mente de colocar um BOSS na Madrugada, e outras coisinhas, vamos lançar um UPDATE com várias mudanças legais, fiquem atentos.

Obrigado pela sugestão.

Tomara que nessas coisas legais estejam mais do que um unico boss na madrugada =P
Como o tópico de sugestão e permanecerá em  aberto estarei transferindo para Miscelânea "Bar de Lorencia"


Tópico transferido!
Páginas: 1 2