MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Discussão] Eventos Noturnos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
concordo plenamente, de manhã tb não tem nenhum evento, eu trabalho da 13:30 as 22:30, não posso fazer nenhum boss e só pego o sanguinario e o ctf da meia noite..

Gostei do ctf atlans as 2 da manha, acho que é um bom horario, ^^ só achei muito perto a base do npc..

aguardo novidades ! Big Grin
(03-09-2017, 05:55 PM)xnikao Escreveu: [ -> ]concordo plenamente, de manhã tb não tem nenhum evento, eu trabalho da 13:30 as 22:30, não posso fazer nenhum boss e só pego o sanguinario e o ctf da meia noite..

Gostei do ctf atlans as 2 da manha, acho que é um bom horario, ^^ só achei muito perto a base do npc..

aguardo novidades ! Big Grin

Aquele ctf se voce for levar em consideração é viável, pois durante a madrugada o pessoal ainda não esta acostumado a entrar ou ficar acordado, entao tem uma quantidade reduzida; para inicio de conversa é bem valido Wink

E alguns boss pra gente da madruga é o que todo mundo quer rsrs
verdade, com eventos em horarios diferentes e bom pras pessoas que nao tem tempo de jogar durante o dia.
e até mesmo pro pessoal de outros paises que jogam e tem diferença de horario
Boss na madrugada seria legal ainda mas que os bosses do dia já tem dono são os mesmos pleyer que pegam eles todos os dias .Só assim dão oportunidade para os também né
Verdade , Boss e uns eventos de madrugada seria uma boa , pq eu mesmo trabalho e so chego de 00:30 de todo dia na semana, e a sexta e sabado so de 1:30 , entao para aqueles players assim como eu vivem na madrugada no MU pq e oq pode seria uma boa , alem disso madrugada e vida =)
Seria a melhor coisa é mais sensata por Boss e eventos na madrugada mesmo , pois já está monótono e chato ..
Eu apoio... Exemplo eu só jogo a noite e tal, mal tenho tempo de dia, e quase nem pego os boss :/ 
se tiver algo de madruga vai ser maneiro....
Galera, sou novato no servidor mas já passou de década a minha experiencia de jogo. Observei algumas particularidades upando meus chars e pude notar um desequilíbrio entre as skills do MG. 
O ideal era que tanto a build de Energy quanto de Strength fossem boas para upar (e pvp), porém MG nesse servidor só tem como upar se for de energy, devido ao alcance da Gigantic Storm ser o máximo (6) e o dano bem veloz. Acredito muito que poderia ser melhorado o alcance da Flame Strike (está apenas 3), para algo minimo de 5.

>>> Além disso, algo URGENTE deveria ser feito na Slash Power, colocando seu alcance (6) e dano o mais alto que julgarem possível, pois ela é a principal skill de Str/MG. <<<

No mais, notei também que a maioria de todas as skills tem dano muito semelhante, variando apenas em alcance (SM quase todas tem alcance 6) ou velocidade de ataque (nesse sentido, Cometfall poderia ser valorizada com um alcance maior pois o dano é e muuuuito veloz). Seria legal pro pvp o uso de magias menos overpower.

Enfim, apenas pequenas considerações. No geral o servidor agrada muito.
>>>> Realmente precisamos de mais boss, eventos e oportunidade de movimentar o farm na madrugada. Sinto que por jogar mais nesse horário tenho menos oportunidade de conseguir itens. <<<<

Grande abraço, estão de parabéns pelo servidor. 
Obrigado

(03-28-2017, 12:05 PM)Bossa Escreveu: [ -> ]Galera, sou novato no servidor mas já passou de década a minha experiencia de jogo. Observei algumas particularidades upando meus chars e pude notar um desequilíbrio entre as skills do MG. 
O ideal era que tanto a build de Energy quanto de Strength fossem boas para upar (e pvp), porém MG nesse servidor só tem como upar se for de energy, devido ao alcance da Gigantic Storm ser o máximo (6) e o dano bem veloz. Acredito muito que poderia ser melhorado o alcance da Flame Strike (está apenas 3), para algo minimo de 5.

>>> Além disso, algo URGENTE deveria ser feito na Slash Power, colocando seu alcance (6) e dano o mais alto que julgarem possível, pois ela é a principal skill de Str/MG. <<<

No mais, notei também que a maioria de todas as skills tem dano muito semelhante, variando apenas em alcance (SM quase todas tem alcance 6) ou velocidade de ataque (nesse sentido, Cometfall poderia ser valorizada com um alcance maior pois o dano é e muuuuito veloz). Seria legal pro pvp o uso de magias menos overpower.

Enfim, apenas pequenas considerações. No geral o servidor agrada muito.
>>>> Realmente precisamos de mais boss, eventos e oportunidade de movimentar o farm na madrugada. Sinto que por jogar mais nesse horário tenho menos oportunidade de conseguir itens. <<<<

Grande abraço, estão de parabéns pelo servidor. 
Obrigado

Acredito que posso trazer a tona essa parte das skills em outro topico!
Evento na madrugada e bom para quem nao trabalha, agora para quem trabalha e tem familia e totalmente impossivel ficar jogando de madrugada
(03-29-2017, 04:02 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]Evento na madrugada e bom para quem nao trabalha, agora para quem trabalha e tem familia e totalmente impossivel ficar jogando de madrugada

mas n vai ser tirado nenhum evento do turno da tarde e da noite...

quer fazer a tarde e de madrugada ? osh
(03-29-2017, 04:02 AM)BomberSLB Escreveu: [ -> ]Evento na madrugada e bom para quem nao trabalha, agora para quem trabalha e tem familia e totalmente impossivel ficar jogando de madrugada

Eu trabalho e tenho família, e é por esse motivo que só consigo sentar pra jogar depois das 23h...
Páginas: 1 2