MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problemas globais que ninguém quer resolver
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.

  1. Por que na versão inglesa do site - a maior parte está em português?
  2. Por que não há versão em inglês dos eventos, horários, níveis necessários, detalhes do battle pass no fórum e no site - acabei de comprar o mega premium e como vou saber onde acontece o battle pass, onde pegar, onde entregar?
  3. Por que não é possível encontrar em nenhum idioma qual nível é necessário para cada Blood Castle e Devil Square? Por que essa informação não é mostrada ao tentar entrar no Blood Castle e no Devil Square? Como devo descobrir qual nível é necessário para cada Blood Castle e Devil Square???
  4. Por que não é possível completar missões na versão móvel?
  5. Por que em alguns itens o nível mostrado para vestir o item difere do nível real necessário? 


Se vocês têm problemas com a tradução para outros idiomas, como RU \ UA \ ENG - me avisem, eu farei isso gratuitamente para vocês, porque o servidor é bom, mas vocês não conseguem terminá-lo após tantos anos.
Boa tarde Binom.

Já está sendo refeito as traduções no site, e em breve ira ser implementado. Referente a informação sobre o battlepass foi postado em 4 idiomas diferente assim como os novos eventos ( https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=5 ). Sobre o restante está sendo implementado e corrigido aos poucos no novo cliente, mas vc pode estar vendo o level do ds no seguinte tópico ( https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11951 ) , o mesmo vale pro bc só que com a diferença que bc7 entra no level 1000.
(03-21-2024, 05:49 PM)RAVOCK Escreveu: [ -> ]Boa tarde Binom.

Já está sendo refeito as traduções no site, e em breve ira ser implementado.  Referente a informação sobre o battlepass foi postado em 4 idiomas diferente assim como os novos eventos ( https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=5 ). Sobre o restante está sendo implementado e corrigido aos poucos no novo cliente, mas vc pode estar vendo o level do ds no seguinte tópico  ( https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11951 ) , o mesmo vale pro bc só que com a diferença que bc7 entra no level 1000.



Tem certeza de que não precisa de ajuda gratuita para tradução em um jogo, fórum ou site? English - Russian - Ukraine

E você está planejando postar informações detalhadas sobre as missões (localização, coordenadas, níveis a serem alcançados) no próprio site, e não na pesquisa do fórum?