MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MEGAHELPER não funciona.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, já tentei de tudo para o megahelper funcionar.
- Já reiniciei.
- Configurei de novo.
- Mudei as configurações
- Deixei apenas 1 skill
- Troquei de mapa
- Abri e fechei de novo
Não consegui fazer funcionar, faz algum tempo que eu não jogava.

Já agradeço pela ajuda.
Boa tarde F4TALITY.

Pra ativar o bot basta apertar a tecla HOME ou clickar no ícone de PLAY localizado no canto superior esquerdo, recomendo tirar a opção de atacar de perto isso faz com que o personagem fique andando desnecessariamente.
[Imagem: 1Dnx3xr.png]
(03-12-2024, 02:01 PM)RAVOCK Escreveu: [ -> ]Boa tarde F4TALITY.

Pra ativar o bot basta apertar a tecla HOME ou clickar no ícone de PLAY localizado no canto superior esquerdo, recomendo tirar a opção de atacar de perto isso faz com que o personagem fique andando desnecessariamente.
[Imagem: 1Dnx3xr.png]

Obrigado meu consagrado, salvou o dia.  Idea
(03-12-2024, 01:30 PM)F4TALITY Escreveu: [ -> ]Boa tarde, já tentei de tudo para o megahelper funcionar.
- Já reiniciei.
- Configurei de novo.
- Mudei as configurações
- Deixei apenas 1 skill
- Troquei de mapa
- Abri e fechei de novo
Não consegui fazer funcionar, faz algum tempo que eu não jogava.

Já agradeço pela ajuda.

man, pelo print vc estava no server 1? acho que o helper nao funciona no 1 nao.... nos demais servidores sim, testa lá.
(03-12-2024, 09:10 PM)Yamaky Escreveu: [ -> ]man, pelo print vc estava no server 1? acho que o helper nao funciona no 1 nao.... nos demais servidores sim, testa lá.
Boa tarde Yamaky.

O bot funciona no servidor 1, exceto no mapa de Dungeon onde ocorre o evento ataque zumbi.