MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: mega helper bugado no cliente novo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
basicamente esses são os problemas q eu encontrei no cliente novo com a classe DL que é a unica que eu jogo:
1-O range das skills é bugado, não sei dizer se o cliente n conta o cavalo ou se é apenas alguma espécie de delay mas o personagem que tem 8(6 da skill 2 do cavalo) de range nas skills muitas vezes anda até o mob para bater, especialmente visivel no helper pois o personagem passa a maior parte do tempo andando no helper no cliente novo enquanto no cliente antigo ele não sai do lugar se não for para obter loot.
2- embora o fps seja alto ha uma espécie de imput alg mto estranho que leva de 2 a 4 segundos pra responder, se eu ando mais do q 3 unidades de distancia em um clique e volto, o personagem tem q ir até o fim pra dps voltar, ele não cancela ações no meio do caminho (mas isso tambem é presente no mu antigo)
3- muitas vezes o personagem fica batendo em um inimigo que aparentemente está no alcance mas não computa nenhum dano então qdo me movo para diretamente ao lado do inimigo e o atinjo ele morre a algumas unidades de distancia =informação errada visualmente ele aparenta estar a x distancia no monitor quando na verdade está a y.
4-as habilidades no novo cliente aparentam ser mais lentas, mesmo que eu tenha a msm velocidade no novo e antigo cliente minhas skills parecem muito mais lentas e não sao "continuas" no novo cliente, não sei se é delay mas pareçoe star perdendo dps.

no geral o principal problema é delay e a diferença no alcance das skills, fora isso o cliente está lindo e gostei mto da fluidez que consigo nele, a equipe está fazendo um bom trabalho e desde ja agradeço o empenho.
-tambem tenho notado que o Increase Critical Strike é castado constantemente, ele não reconhece que está com o buff ativo e quando não está batendo ele casta denovo
-o personagem não está usando pot, não importa qual limite eu uso.