MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou novo no jogo e estou encontrando dificuldades, necessito de ajuda!

Toda vez que vou fazer na Elfa e clico na missão (Conquer the Dungeon) o jogo se fecha sozinho. Isso acontece com outra missões.

Quando aperto a letra T  e vou tentar fazer a missão tb fecha o jogo sozinho.

Quando uso o jogo em tela cheia e mecho com o mause pra tela secundaria ou aperto a tecla window, o jogo tb se fecha sozinho.

Tenho uma duvida tb, onde compra o set por ruud, só tem harmos, Helm, pants e boots. Onde compro as luvas pro meu boneco (bk)??????

Não achei nada na internet que me ajude como devo distribuir os pontos de forma correta pro personagem que uso BK. Onde vc tem essas informações?

N sei onde devo distribuir os postos nos poderes especiais (arvore de poderes)....

outra coisa, estou com 156 reset e meu personagem é muiiiiiiiiiito fraco, acho até que está bugado, morre facil pra outras bonecos com bem menos reset e não da dano nenhum... tem um amigo que começamos a jogar junto, e o dele me da so um rit e morro... pq isso sendo que temos os mesmo reset e armadura semelhantes????